Perereca Venenosa

Não, você não entrou no site do National Geographic sem querer. Tampouco vamos falar dos batráquios, aqueles seres gosmentinhos. É de outra coisa gosmentinha...
Um senhor de 43 anos sofreu uma tentativa de assassinato. Até aí nada de anormal. A tentativa de despachar o cidadão foi por sua esposa. Ainda sussa, né? Bom, a parte bizarra da história é que o jeito criativo que a mulher resolveu dar cabo da vida do pobre homem foi pondo veneno na periquita. Sim, leitor... Ela envenenou a própria perereca. E deu para o homem, marido dela... erm... chupar. Sexo oral, pô! Droga de politicamente-corretos.
Enfim, ela tentou sumariamente acabar com o marido usando um truque muito baixo. Quer dizer, na altura da cintura, né? Teria dado tudo certo se o senhor S.G.A não tivesse sentido um cheiro estranho e um gosto um tanto quanto estranho. Ao ir para um hospital tirar a prova dos 9 foi detectado a presença do tal veneno que não foi especificado exatamente o que era. O homem disse que desconfiou da mudança da tal mulher com quem passa por um processo de separação. A mulher continua fugida, é o que dizem.

Fonte.

Quem essa mulher acha que é? Lara Croft?


Já ouvi falar de Baiacu matar alguém, bacalhau seria a primeira vez.

Toma Rumo Guri!!

Update: Pra vocês paraquedistas do Google separei uma foto ótima, para não virem a toa até aqui:
A felicidade de uma boa perereca.

Comentários