Funk dos Memês


Ah, a internet! Melhor nem falar o quê pensei, haha. Porém algo que podemos falar é que nunca antes nesse (E em qualquer outro país) se conseguiu tanto espaço para produzir e se expressar como na grande rede. A gente vê de tudo, o que nem sempre é bom. Assim como vemos produções de encher os olhos de lágrimas (Como o SF fan-film) tem outras coisas que nos arrepiam de medo e acabam produzindo o mesmo efeito de lágrimas, ou seja, dá tudo na mesma, haha.
O VocêTobas é um dos veículos usados na disseminação dessas "artes", e a que está "bombando" nesse momento é o Rap dos Memês. Esses (Os memês) são aquelas carinhas rabiscadas que por um motivo estranhão (mas diver) virou febre em todo o mundo começando com o Fuuuuu!! e abrindo espaço para os impagáveis Fuck Yeah, Troll Face e o sempre sozinho Forever Alone. Enfim, chega de papo e vejam o tal rap. Minha opinião é a seguinte: A música é uma bósnia, a letra lembra muito o "Avassalador" e seus esculachos sinistros, mas tem alguns momentos legais nesse vídeo como os próprios memês e a parte do Forever Alone e o efeito de camêra indo embora, haha, assiste aí então:


Ninguém conhecer o Fuuu!! é Fuuu!! E tenho dito. **trollface**

Toma Rumo Guri!!

8 comentários

Anônimo em 21 de dezembro de 2011 às 14:55

RRiii muuuiiitttooo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mto boom adoreii !!!!
MEMES !!!

Anônimo em 2 de abril de 2012 às 19:21

Rap dahora kkk vlw

Anônimo em 19 de maio de 2012 às 11:52

muito massa

Anônimo em 20 de maio de 2012 às 09:06

morre diabo kkkkkkkkkkkkk da hora

Anônimo em 26 de maio de 2012 às 09:59

MEMES UNS SAO BONS E... MANO QUE MANERO CARA EM UM DIA DECOREI TUDO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZAAAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo em 26 de maio de 2012 às 13:30

cara o mano grito fffffooooooooooooooo mas se chama fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo em 17 de junho de 2012 às 14:45

mmmmuuuuuuuiiiiiiiiito massa cara a musica nao faz muito sentido mas pra dise que ela rima vixe nunca vi melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo em 12 de julho de 2013 às 14:39

wata fuck nos dia de hj isso ta uma b...