Alex Morgan II

Meuuuus queridos!! Haha, agora é 901.

Mas tá. Lembram das nossas musas nerdeísticas? Sim, a primeira musa do Borogui foi a Sandy, alguém ainda lembra? Pois sim, também não sei no que eu tava pensando, haha. Então depois ela foi deposta porque casou (A bem da verdade ela era uma musa para trolladas, mas né?). Rainha de blog deposta, significa o o quê? Yes, we have a substitute (Sorry for my english of middle age!). E então veio a Karin Byron bancar a nerdizenta musística. Porém todo esse blablablá é só para dizer que nenhuma dessas duas que ostentaram o título merecia mais do que Alex Morgan. Siiim, caro amigo leitor de blog que alisa pintinho enquanto navega. Você mesmo bombou o TRG!! com muitas buscas na internê atrás dela, no bom sentido. Em um único dia a jogadora americana de soccer consegui atrair 111 visitas ao meu humilde boróg. Disso tudo eu só posso concluir uma de duas coisas:

Ou o Toma Rumo Guri não atrai nenhum nerd e sim soltadores de pipa (SIC), ou senão... Atrai os nerds no sentido puro e literal, ou seja os pega-ninguém de mão peludas. De qualquer maneira valeu a visita. Trouxas.

Fiquem com uma foto super legalzinha dela num daqueles cartões colecionáveis. Eu tinha uns de baseball que ganhei de uns amigos estadunidenses, mas não conhecia ninguém, nem o Babe Ruth, haha.

Agora já sei, Alex Morgan tem que pintar cada semana por aqui em um post qualquer sem nexo. Vai ser tipo o que o Chaves era pro SBT, haha.

Imagina se por acaso eu por as palavras Alex + Morgan + nua juntas? Ô louco, meu!!

Toma Rumo Guri!!

Comentários