Fruta ou mutante?

Essa foto que vou mostrar (A que você já viu, porque infelizmente seus olhos são mais rápidos que seu cérebro) nem é atual, mas eu não tinha visto isso ainda. E meu irmão, eu não sei se rio ou se eu choro. Tá, decidi rir. Mas então lá vai: Um cara resolveu tirar fotos da Mulher-Melancia posando de Mystica, a vilã dos X-men transmorfa. Além da obviedade do WTF normalmente reparado, do tipo "Cê anda se drogando ou algo do tipo?" - Sim, porque me custa entender o link de ligação entre as duas..., também tem o fato de que parece que jogaram lama nela (Note que os peitos de gorda ficam pra fora lembrando mais o carnaval do que algum filme) e photoshoparam de amarelo os olhos da diva do créu.


Todo mundo sabe que ela ficaria melhor de Fanático ou de Blob.

Toma Rumo Guri!!

Comentários