I'm Batman

Em Nolan nós confiamos. Durante uma década milhões de fãs bateram no peito e brandiram esse refrão. Agora que (infelizmente) essa era de ouro do Morcegão no grande ecrã finalmente teve um fim trouxemos os nossos especialistas em porra nenhuma para discutir: Valeu confiar? Mais ainda: Agora como obra completa se analisarmos técnicamente o percurso de Cristopher Nolan por Gotham City diriamos que foi tudo aquilo?
Saul Junior, Tiago Lamonica e Daniel Flebbe discutem o universo do Morcego mais famoso dos quadrinhos e agora consolidado nas películas e se perguntam se Nolan conseguiu fazer um universo coeso, se a Mulher-Gato é insuportavel ou se é "boa" e ainda procuram argumentos para comprovar se o final é o que parece.

Se você não viu o filme (porque é mais maluco que o Chapeleiro) saiba que poderás receber informações sobre o que acontece no filme e alguns spoilers (o maciço da coisa está no final), portanto ouça sabendo que iremos discutir o que rolou nas telinhas sem papa na língua. Junte-se a nós nesse bate-papo e dê sua opinião nos comentários.



Ou baixe AQUI para ouvir no seu tocador MP3.

Você poderá gostar também de:

Batman X Hulk nos quadrinhos.
Leitura Nerd sobre A Piada Mortal.
Pankeka Show 2 - Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
O filme "confirmado" do Superman X Batman, kkkkk.
Batman X Superman - No mano a mano do Basquete.


E no Batman para Nerds: Quem você acha o alter-ego mais inteligente dos quadrinhos: Bruce Wayne, Peter Parker ou Tony Stark? Vote em nossa enquete no lado direito do site.

Toma Rumo Guri!! 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aprenda como comentar: 
* Além de escrever seu texto você pode colocar com qual perfil irá escrever, caso não enha nenhum pode simplesmente escolher para colocar seu nome e site, se não tiver nenhum ponha o Google mesmo =Pp 
* Seja respeitoso, não precisa ser carola, mas não abuse
*Lembre-se que seu comentário, mesmo que na internet, é passível de responsabilização, portanto não seja injurioso pois a responsabilidade de suas palavras é sua. 
*Não comente apenas para fazer um jabá de seu blog. Adicione ao assunto e se quiser pode por seu blog/site no local  específico.
*Comente e divirta-se. E não esqueça de voltar. E temos nossa página no face, é o /tomarumoguri.
 

1 comentário

Max em 11 de agosto de 2012 às 20:23

Cara, antes de ver o filme ví um monte de gente na rede dizendo que o Batman - The Dark Knight Rises foi o melhor de todos mas me desculpem, se for comparar o roteiro do filme anterior e a insanidade do Coringa com o roteiro desse e o tamanho do Bane é jogar ovo na parede... o coringa faria isso... KKK... mas voltando ao assunto... o terceiro filme etá repleto de violência gratuita (e não é de admirar que tenha ocorrido tanta merda nos EUA... temos que dar graças a Deus que no Brasil não tem isso na mesma proporção...) tem efeitos especiais bons mas peca no roteiro fraco. Ta certo que a nova namoradinha do Bruce Wayne poderia ser uma vilã mesmo... mas filha do "Raz"??? Pelo menos fizeram um gancho legal na história e o Liam Nesson t´s com moral pra aparecer (ele tinha sumido e de uns anos pra cá ta arrebentado em outros filmes) ...e no fim mal deu pra perceber a presença da Mulher Gato (gata né!). O Morgan Freeman mal apareceu (po, o cara tinha cacife pra bem mais) já o Gary Oldman se deu melhor nesse... o Comissário Gordon ainda derruba um monte... e o que foi aquilo no final? O Batman sempre vai revelar a identidade com charadinha? Que nem fez no primeiro filme com a Rachel??? Não digo que ficou tããããoo ruim... mas que falta de imaginação... Tá que nem o Peter Parker que tira a máscara por qualquer coisa... Acho que Hollywood tá querendo redefinir o termo identidade secreta...
Perceberam que o filme dexou aberto para uma nova continuação? Com a deixa do menino prodígio no final...
Mas e o Bruce Wayne?? Nunca em nenhuma história ele ficou pobre... e agora está "morto de novo"? Que nem no Batman Begins...
Na boa... eu curti muito mais o segundo filme!