ANUNCIE CONOSCO!!


Mídia Kit
Site Toma Rumo Guri!! 



www.tomarumoguri.com

Início

O site TRG começou suas atividades em dezembro de 2007 já com o intuito de unir humor e cultura pop. No início divulgava conteúdo da internet traduzindo tiras e informações. Hoje em dia após 4 anos de existência conta com seu próprio conteúdo: Pankeka Show, Pankeka Cast, Pankeka Games, Reviews e muitas colunas envolvendo o mundo nerd.

Público-Alvo

Apesar de ser um site com um conteúdo que pode ser lido por qualquer um, hão de se identificar e de tal forma ser o público que buscamos os amantes da cultura pop, nisso inclusos as seguintes mídias: Videogame, Cinema, Quadrinhos, internet e assuntos nerds. A faixa etária e o gênero depende muito do post em si tendo alguns como Leituras Nerds para o público maior de 25 anos e alguns como o Bezerra Negra Comenta e a Coluna da Lois para o público feminino. Porém englobando tudo nosso público são homens e mulheres entre seus 16 e 35 anos.

Cliente-Alvo

Também procuramos anúncios que condizem com nosso público. Não adiantaria oferecermos espaço para curso de culinária se não tiver praticamente nada a ver com cultura pop (a menos que haja uma ligação, um marketing que motive os leitores, é importante dizer que de maneira nenhuma fechamos a porta para quem não é desse contexto, mas vê uma chance de ligação com esse novo público). Portanto procuramos parceiros na área do entretenimento, Lojas de action figures, Cinemas anunciando seus filmes, editoras de livros e quadrinhos e produtoras anunciando seus games.  Outros nichos da cultura pop não citados também fazem parte de nosso interesse. Disso é importante deixar claro que se em vez de anuncio quiser um publi-editorial seremos sinceros na nossa análise e jamais mentiremos para nosso público.

Formas de anuncio

Os anúncios podem ser vinculados na lateral do blog, podem ser inclusos em um post específico, ou ainda serem anunciados nas mídias 2.0 como o Pankeka Cast e Pankeka Show. 

Conheça nossas principais atrações:

Pankeka Show

O vídeocast do Toma Rumo Guri. Cobrimos os eventos mais tri blaster do RS - em breve fora daqui também -mostrando-os no ponto de vista do TRG com muito humor e informação. Estamos na primeira temporada e esperamos ser uma das maiores mídias (em razão de alcance) do TRG. Nele poderemos ter um acesso como nunca antes visto na história de site. Também em estudo vídeos com possibilidades de frequencia mais semanais. Exemplo: ASSISTIR

Pankeka Cast

Podcast criado no final de 2011 falando a respeito de filmes, séries e games, além do espaço para conversa de cunho nostálgico, visto ser uma área de interesse dos que acessam o site. Exemplo: OUVIR

Reviews e Coberturas TRG

Geralmente quando é lançado algum filme ou mesmo acontece um evento importante o TRG faz um super review mostrando os detalhes do acontecido e se valeu ou não a pena. É um dos posts super acessados do site.

 
Outros

Temos o Leituras Ners, SuperGuri Destrói o Mundo dos Quadrinhos, Todos os Nerds do Mundo, Bezerra Negra Testa Android, Pankeka Games,  Bezerra Negra Recomenda, Tirinhas e o Pankeka News com notícias atuais. E muito mais.
 

Estatística

 Com 4 anos de vida o blog tem os seguintes dados:

PageRank   : 2



 Acessos desde a criação:





 
Acesso na semana que divulgamos o mídia Kit (08/06/2012)



 A fonte são as estatísticas do próprio Blogger (Blogspot) que é da empresa Google.
  
Temos bem claro a meta de em 2012/2013 começar um crescimento vertiginoso a fim de tornar o TRG uma marca forte no ramo do entretenimento e cultura pop e contamos com você cliente para fazer parte desse novo momento do site Toma Rumo Guri. Esperamos que todos os lados ganhem com isso, pois queremos fazer um blog com qualidade para nosso público, ganharmos nossa recompensa por nossa dedicação e fazer você Fornecedor/Divulgador /Agência estar em um contato maior com quem deseja atingir.


Obrigado por sua atenção. Contamos com você!

   

CEO: Saul Junior
Contato: sauljunior22@yahoo.com.br

Comentários