Yahoo Mail Para Android


   Olha eu aqui fazendo brilhar esse comecinho de feriadão! Fala, minha gente, hoje venho trazer pra vocês o app de e-mails do Yahoo, e não vou fazer rodeio nenhum, nada de enrolação. Já é a terceira vez que escrevo sobre ele e por razões Marcelescas (leia-se também matusquelices) e um pouco de sacanagem do Blogger, o que era pra ter sido publicado ontem demanhã tá saindo só agora. Desculpas a todos.
   Bom, o que dizer do Yahoo Mail: não é um simples app pra comer um bocado de memória, ele é pequeno (cerca de 2,9 meguinhas), rápido, funcional. Tem uma cor gracinha, bem cuti-cuti mesmo. Imagino que dê pra trocar a cor dele, como fazemos no próprio pc, mas como a razão de ter ele no celular é a de ler meus e-mails de forma mais cômoda, rápida e prática, não fiquei fuçando em nada além das mensagens. Ah, uma coisa que gostei muito, a formatação do texto e emoticons (recurso que usava lá na adolescência, mas vale a pena citar) são mais simples de mexer do que no computador. Sim, eu não sou lá essas coisas com Yahoo, sempre fui do Gmail, mas ele tem me trollado ultimamente (Google, acho que algumas coisas não tem andado muito bem, não é mesmo?). Acesso ao messenger mais rápido, dá pra ver o status dos teus amigos também. Tá bem bacanudo, pra quem fará viagens longas nesse feriadão e não tem saco de ficar com notebook, e ainda assim não desgruda os olhos dos seus e-mails, esse app é mais do que recomendado. Não travou, roda rápido. Tá valendo!
 

Beijos da Bezerrinha

Comentários