Pankeka Show 01x04 - Show de Despedida do Kiko


Uéééééééééinnnn... É a ambulância, seus bestas. =Pp

É difícil não rir. Também o é não chorar. Inumeras gerações cresceram com eles. As novas que chegam ainda estão sobre o encantamento deles, graças a Deus, me fazendo acreditar ainda na humanidade. Sim, em um mundo cruel e inóspito onde o funk impera e não é errado crianças vendo imundícias por aí e achando bonito. Sim, ainda dá pra acreditar que o mundo é um lugar bonito quando vejo um amigo, sobrinho ou o que for assistindo Chaves. Alguns dizem que é violento, outros que é tosco em demasia. Eu digo que é engraçado e desperta o melhor em nós. É uma mensagem bonita envolta em um humor que mescla altas doses de inteligência com cenas pastelão. Enfim, ainda vejo Chaves e Chapolin até hoje e tirando o mérito em si ainda sobra um puta programa engraçado. Cresci eu também sob os bordões do pessoal da vila do sr. Barriga e como as frases saidas da cabeça do Roberto Bolaños adentraram em minha mente e passaram a serem minhas também jamais saberei explicar. Rio e muito.
E lembro uma vez de ter conversado com a @bezer_rinha justamente uma coisa que todos deviam pensar ao assistir Chavo del 8: "Poxa, sabe o que seria um sonho? Tirar uma foto com esses caras que fizeram parte de nossas infâncias, vidas... Mas isso seria algo impossível, hehe...". E não é que eu realizei isso? Tirei uma foto com o rei, tesouro, coração, carinho... Loteria!! Haha, sim, com o Kiko, Kiko, rá, rá e rá... Não há nada como realizar um sonho.
Carlos Vilagran fez a despedida de seu personagem no Brasil e fez uma festa linda de se ver. O show em si foi muito bom, mas mais por causa dos meus olhos de criança que retornavam e viam aquela figura que sempre foi protegida e afastada da minha realidade pela película de vidro do ecrã, mas que agora viam o o bochecha de mamão macho muito perto, suficiente para gritar algo e ele sorrir anuindo o elogio. Da minha parte encontrei ele muitas vezes na quinta e sábado. No aeroporto, na prefeitura (falei até com o vice prefeito), no hotel onde um grupo se infiltrou e tirou a foto mais legal ever que poderiamos ter, pegando ele no colo (um dia conto a história completa desse dia épico)... No próprio show dele, enfim, foi o máximo conhecer o Kiko. Nas vezes que vi ele e cumprimentei, abracei e sorri sempre só saiam de minha boca as palavras "Obrigado, muito obrigado Kiko", no aeroporto saiu até um "please", haha. Enfim, to com muito sono, o vídeo em full HD demorou muito, mas fiz questão de compartilhar ainda nesse dominfgo último dia do artista no Brasil. Espero que gostem de mais esse episódio do Pankeka Show e que se divirtam, pois eu... Me diverti demais! Imagina quando eu ganhar minha bola quadrada...

Desculpem qualquer erro, mas acordo muito cedo e to babando aqui já... Mas não tanto quato babei e me tornei criança outra vez como com o Carlos Vilagran. Enfim, dias épicos ainda existem. E é pra isso que serve o Pankeka Show. Continuem nos acompanhando. Não é algo que se diga nossa que grande site, mas é, mas é... Huhu...

TOMA RUMO GURI!!

Comentários