Animaction 3D - Eletroshock


Faaaaaaaaaaaaala galera que pisca bem na hora que o Pikachu solta o Thunderbolt =Pp

É com grande honra que inauguro uma nova coluna aqui no TRG. Chamo ela de Animaction 3D que não quer dizer nada, é apenas um nome trocadalho que dei para essa seção. Eu sempre fui apaixonado por animação e essa regra se aplica também para as tridimensionais. Muitos de vocês devem gostar também e conhecer as Big One como Pixar, toda-poderosa, a Dreamworks (Shrek) e até mesmo a Sony com o Tá Chovendo Hamburguer. Porém existe um universo a parte quando o assunto é animação 3D fora dos grandes centros, e um caso todo especial para mim é a ESMA, uma universidade francesa voltada para essa arte. Ela forma profissionais capazes de fazer cócegas e até dar uns pescotapas nessas empresas que citei. E eu aproveito a oportunidade para apresentar para vocês o trabalho de alguns alunos formados lá.

Pra mim a melhor animação já feita por lá, e eu arriscaria dizer que é a animação que eu mais gosto (sim, inclusive vencendo algumas profissas), é o curta Eletroshock. Uma boa história (embora simples, arranjos divertidos e uma modelagem e pintura muito bonitas fazem da obra uma peça encantadora. Conheça a pequena e bela Mady, um sheriff canastrão, a pequena Niky e o atrapalhado Buck que fazem de Cactus Groove uma cidade pra lá de especial. Desde a primeira vez que vi essa obra me apaixonei por ela e é um prazer compartilhar a mesma com vocês. Bem, assistam aí:



Espero pelo feedback de vocês para saber o que acharam. Da coluna e da animação. E fiquem a vontade de sugerir e comentar. Até a próxima.

TOMA RUMO GURI!!

Comentários