Pankeka Show #09 - 20ª edição do AnimeXtreme


It's Show Time! Mais um Pankeka Show transmitido pelo Toma Rumo Guri e dessa vez adentramos nos recônditos mais nerds do maior evento multitemático do sul do Brasil. Conversamos com Jovem Nerd, Azaghâl (inclusive fizemos uma pegadinha pra testar os fãs), Guilherme Briggs, Away e com o grande Zangado. Bah, foi uma puta honra bater um papo rápido com o tio zangs e também conhecer os dois gordos mais megabogas da internet. Foi um dia (juntando os dois) cansativo onde tive que acampar perto dos convidados e atrações para conseguir o grande intento. Um detalhe curioso é que eu tinha um plano de tirar uma grande selfie com os donos de blogs de cultura-pop do RS e chamar o Alexandre do JN para participar. Mas desde o Away até Briggs foi difícil ter um tempo com eles, as agendas eram totalmente preenchidas para fotos e autógrafos. A dupla de Curitiba inclusive foi a mais visada e optou por não passar por nenhuma sala VIP o que tornou ainda mais difícil de bater um papo. Mas como o TRG nunca (eu disse NUNCA! =Pp) se mixou e sempre conseguiu o que se propôs a fazer conseguimos nossas principais metas dos dois dias: Zangado e dupla do Jovem Nerd. Inclusive mandar um abraço pro empresário do Zangado e pro próprio que foram super solicitos e deram uma exclusiva para o TRG. O engraçado é que varias entrevistas eu falava assim "Vamos fazer curtinhas pra não incomodar os entrevistados". Pô, repórter bonzinho não dá certo, huhu.
Enfim, peço desculpas por não ter muitas cenas de cosplays e mesmo do evento borbulhando de pessoas, mas a verdade foi que conseguir falar com as atrações exigiu táticas quase militares, huhu. Mas prometo compensar no próximo com muitas Cammys e Zatannas. =Pp
Seja como for espero que se divirtam, alias ignorem que muitas cenas o som ficou horrível, pretendo comprar um microfone urgentemente para trazer conteúdo impecável para vocês e voltem sempre a esse campo de varzea do mundo pop cultura, vulgo nerd.

Agora sem mais delongas, nem milongas, huhu, assiste aí, nerdão:

Acompanhem a cobertura escrita do evento clicando AQUI.

Lambd... ops, prefiro o meu...

TOMA RUMO GURI!!

Comentários