No meio dos rins tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio dos rins...

Em meio a conversas com um amigo, ele me falou que novamente sentia dores fortes no flanco. Ele acha que se trata de uma pedra que o corpo dele não expeliu. Chega a ser estranho falar disso num blog de humor, mas em tudo na vida tem que se aprender a ter bom humor para enfrentar as dificuldades.Como é a segunda pedra que ele vai expelir a gente até deu nome para elas. Irmãs Olsen. Acho que é as costelinhas salientes delas que estão machucando ele.


Agora resta saber quando que Mary-kate vai se encontrar com Ashley novamente, em um vidro, para ficar de recordação.
Embora seja engraçado isso, pedra nos rins é brabo mesmo. É a segunda pior dor que existe. segundo médicos a unica dor maior que pedra nos rins é a dor do ataque cardiaco, que na maioria das vezes ninguem sente mais que uma vez pra dizer se é verdade. E as mulheres reclamam da dor do parto. Isso por que nunca levaram uma bolada nas partes baixas (Uii!!).
Então Mateus, tudo vai dar certo... mas esperamos que essa pedra não seja um aerolito.
E pra quem acha que a vida é dolorida....


Aqui as pedras nos rins se encontrando com as pedras nos sapatos. Eca!!



Uma dica da TRG (Toma rumo guri) : Ao ver filmes das irmãs Olsen lembre de tomar muita água.


Toma jeito guri!!



o Guri


4 comentários

Anônimo em 1 de dezembro de 2007 às 16:43

Daew Guri!! muito legal o blog! hehe, valeu pela homenagem *.* espero ve rcoisas engraçadas aqui xDD
sucessuuuuuuuuuuuuuuu!!

Mel em 1 de dezembro de 2007 às 20:07

kkkkkkkkkkkkkkk
Essa pessoa tem juízo nan :P
;*

Anônimo em 2 de dezembro de 2007 às 11:06

"Acho que é as costelinhas salientes delas que estão machucando ele"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado do meu avô! Muito bom o blog, Saul.. vê se toma rumo e escreve isso aqui DIREITO e trata de ligar pra nossa amiguinha concordância verbal, ok?
[ vc sabe que eu só tô dizendo isso pra dar o troco do zpoc =D vc é um ótimo escritor e eu sei muito bem disso! ]
:*

Moniquinha em 2 de dezembro de 2007 às 17:39

uHAUhauHAUhauHAUhauHAUha
soh sei que eu ri dimais disso xD
eeeeee saul :}
:*****