Noel na fila da previdência


Ho Ho Ho!! Se comportaram bem durante o ano¿ =Pp


O Natal é uma epoca bem bacana, é um momento que as pessoas estão mais moles, choram por qualquer coisa e estão dispostas a perdoar. Todos se reunem com as pessoas que gostam e comem até encher o bucho. E sempre tem aquela vizinha bonita que passa o natal com sua familia e pinta um romancezinho enquanto jogam Twister.

Seria perfeito se não fosse aquele balofento capitalista do papai noel. Com sua risada irritante, sua barriga chacoalhante e sua sede por vender celulares da Vivo. O tal velhinho transforma um dia legal em idas e vindas até a rua 25 de Março. O que era pra ser um data agradavel se transforma em um coro de berros de crianças choramingando que querem um playstation 3.

Pô!! Qualé¿ Vivemos numa colônia americana disfarçada de país em desenvolvimento. Quantas pessoas vocês acham que realmente ganham algo mais de 100 Reais¿ Isso sem contar aquelas que não ganham nada. Alguem atire nesse velho mesquinho!!

É cRaRo que não digo para acabar de vez com os presentes. É legal dar presentes. Um Grande Cara disse certa vez: "É melhor dar do que receber". Além de que eu piamente acredito que as crianças tem o direito de viverem um mundo de fantasia as vezes. Só acabem com o gorducho bonachão.

Aí vai uma solução. A Espanha (país de 1º mundo) tem uma tradição bem legal que convive com a lenda do sacoleiro fanfarrão. É a tradição das crianças receberem o presente dos 3 Reis Magos. Além deles não explorarem o trabalho duendil, eles representam bem uma diversidade racial. O lance é o seguinte: Não tem problema dar presentes para quem gostamos, mas não será por impulso de um idoso criado pela Coca-Cola não.

Essa ideia tem bastante adeptos e está crescendo cada dia mais. Tem até um site, clique aqui para visita-lo, onde você encontra até um rap esculachando o barba branca. Então que comecemos uma nova tradição, onde a midia não encobre os significados importantes com nenhum cartão das Casas Bahia.


Puxa... isso me lembrou até uma piada. Se o papai Noel roía as unhas. Parece que ele disse: -Rouo rouo rouo!!

Tá, essa foi horrivel mesmo. Tchau

Toma rumo guri

o Guri

2 comentários

Anônimo em 24 de dezembro de 2007 às 10:21

golpe do bau foi boa
kkkkkkkkkkk

Mel em 26 de dezembro de 2007 às 03:30

kkkkkkkkkkk
Saul merece 1 murro ^^'
Vai ser poio assim lah em POA
:B
Issaê, abaixo Noel :|
Está abertaa a temporada >D

;*