Amanhã é segunda!!






Pobre timão!! Pra vocês só resta a segunda divisão!! (Leia isso com voz brandida e ritmada como se estivesse no meio de uma torcida organizada).

Eu poderia dizer que estou triste e sensibilizado pela queda de um grande time brasileiro, de status internacional. Entretanto odeio mentira. É tão bom ver eles fora da série A. Brindemos a isso. tin, tin!!


A maioria dos corintianos é legal, gente fina mesmo.Porém leva a fama de time maloqueiro pelos arrogantes torcedores fanaticos que enchem o saco de todo mundo com aquelas piadinhas bestas e sem noção e vão no estadio pra arrumar confusão. Nada de tristeza pra eles, afinal grandes jogos poderão ser visto como o grande classico da série B, Corinthias x Marilia carinhosamente chamado de "Coma". E então, alguem duvida que o estadio do timão sai do papel??
Outra coisa que me alegra é que o time preferido do Galvão vai deixar de dominar as quartas feiras televisivas. Quem sabe possamos ver mais vezes o jogo de nosso time favorito ao invés de America-RN x Corinthias . uFFe!!



Vi numa reportagem que mesmo na segunda divisão os jogos serão televisionados. Bem, o que posso dizer, o coringão é um time de sorte. Eta time chique. Não é pra todos ver o time jogar a 2ª divisão agora em alta definição (HD)!!
Então tá, fica combinado que esse é o mês de aquecimento de zuar corintiano. Ano que vem tem mais.Tudo de bom!!



Abraços. Toma rumo da C Corinthias




o Guri




Fontes: Fotos tiradas da internet. E a foto do maloq.... corintiano tirado do portal Yahoo.

5 comentários

Moniquinha em 3 de dezembro de 2007 às 07:52
Este comentário foi removido pelo autor.
Moniquinha em 3 de dezembro de 2007 às 07:56

Olha...
eu axo q assim..... ¬¬
UAHUhauHAUhauHA...
palhaçada ein saul =PPP
ficar zuando o Timão...
me respeite >(
tem uma corintiana aki pow :~~

Dexa alam....eu nem ligo msm ^^'''
ta ta...até zuando do CURINTIA, tu escreve bemmm saulzinhu x]

=**********

E nós subiremossss e voltaremos com força total :x
*\ô/*

Anônimo em 3 de dezembro de 2007 às 12:56

Prefiro muito mais você escrevendo sobre Matt e as irmãs Olsen do que sobre futebol. Um dia, ah, um dia eu eliminarei a prática futebolística do país do futebol!!!
E tenho dito.

Doni em 6 de dezembro de 2007 às 02:49

vc consegue imaginar o q significa isso pra um palmeirense? é um título pra gente (já q estamos carentes de um, mas isso não vem ao caso... ham ham...)
há 1 mês ou 2 atras, um gambá disfarçado de 'imperador kiqsouto' jogou na minha cara e do SuEzO: 'mái u curintia nunca qui caiu pra sigunda divizão!' (sim, esse dialeto pobre é o corintianês)... agora estou louco pra trombar com ele >)
o que tornou o dia 2/12/07 mais feliz pra mim, foi assistir a agonia deles ao vivo, e ver um bando de marginais, marmanjos, barbados, peludos ao vivo TV, se derramando em lágrimas: 'buáááá manhê.. o timão caiu manhê buáááá...' não tem preço...
e a Fiel cantando: 'AQUI TEM UM BANDO DE LOKOOOOOO.... LOKO POR TI CORINTHIANS!!' foi emocionante, mas no dia seguinte lá estava a 'Fiel' enchendo o saco no treino... normal, de Fiel ali não tem nada...
mas é isso ae, não se preocupem caros gambás, ano que vem a Globo, a Band, o STJD, a CBF vão fazer de td p vcs subirem, pq realmente não se espera que vcs subam sozinhos... mas até lá (e depois tbm) nós aqui da Série A cantamos:

'AQUI TEM UM BANDO DE LOKOOOOOOO.... RINDO DE TI CORINTHIANS!!!!'

Anônimo em 6 de dezembro de 2007 às 06:26

Pobres corintianos... não lêem mais jornal de domingo.. pq eh dia de classificados hUAhUAHUAa =Pp