Resolvendo problemas de um noob


Trabalhar numa TI (Tecnologia da Informação, aquele lugar onde trabalham seres inteligentes porém sem vida social) não é nenhuma maravilha. Além de ter que resolver aqueles pepinos brabos, problemas aparentemente sem solução, que você tenta consertar enquanto o cliente grita com você lhe chamando de incompetente, você também tem que lidar com os n00bs. Esses sim são provas de paciência. Mas algumas vezes fazem rir, e muito desopilando o stress do dia a dia. Ah, esses n00bs... Hehe!!

Eis algumas pérolas anotadas em TI's por aí a fora:

- * “Por que meu mouse Wireless não tem entrada pra conectar no PC?”
- * “Meu laptop foi esmagado por um caminhão. Que procedimento devo tomar?”
- * “Vocês tem algum teclado com as teclas em ordem alfabética?”
- * “Como eu faço pra ler meu e-mail?”
- * Meu computador está dizendo para pressionar 'Qualquer Tecla' para continuar. Aonde está essa tecla?”
- * “Você pode resetar a Internet para mim?”
- * “Você pode me construir um robô?”

E olha que tem piores hein. Se você tiver alguma, manda pra mim. Entra na aba 'Contatos' e veja como falar comigo. E se você não consegue façar isso direito e prefere me achar no orkut, sim, você é um N00b!! Não me procure. :]

Toma rumo guri!!

Comentários