Acelerador de Pacman

Muito raro eu colocar coisas do meu MSN por aqui. Aliás não lembro de alguma vez ter posto. Mas tenho que admitir, é cada coisa de doido. E as melhores coisas (ou piores, sei lá) são as conversas sem pé nem cabeça com o Mateus. O cara é um gênio do Paint, mas nda que se compare a desenhos do MSN. Conversando sobre o LHC (O acelerador de Partículas) estavamos divagando sobra o mundo e a vida, coisa que fazemos sempre. Até ele sugerir que o tal aparelho seria mais eficaz com um Atari no núcleo da máquina (Ou complexo, que tem mais sentido dizer). Mas o que me fez dizer "Isso merece um post", foi o desenho que ele fez. Com vocês, o acelerador de Pacman: A origem do universo eu não sei, mas dos Sayajins... está explicada!! Toma rumo guri!! Abraço pro Matt. o/

Comentários