Trim trim trim, alguém ligou pra mim...

Eu não acho que seria um bom professor. Fora que ser professor no Brasil é muito humilhante, ganha pouco, não é reconhecido, se aposenta cedo por grande nível de stress. Tudo de bom. Depois ainda vem gente xaropiar que não ensinam direito. Veja bem, eu não seria da classe (nunca diga nunca, não é?), mas dou o maior valor para um bom professor. Daqueles que te instigam a querer saber mais, que te ensinam com os olhos brilhando de fascínio pela matéria que lecionam. Merecem palmas. Clap!! Eu tive uma professora nervosinha que "tacava" o apagador na gente. Mas nada que se compare ao professor Flávio, que pelo menos teve estilo: ATENÇÃO: VALE A PENA VER ESSE VÍDEO. MUITO!! SÉRIOOOO!! Vai dizer que não foi legal e merecido? Tem que ter pulso firme, mas aposto que ele vai ouvir muito no próximo conselho de classe. Mesmo assim acredito que valeu a pena... Dúvido que ela faça de novo =Pp Toma rumo guri!! Vi no nosso parceiro. Vem pra Caixa você também, vem!!

1 comentário

Mel em 3 de setembro de 2008 às 18:21

Caracaa mermu :|

essa parte de citologia eh chata mermo :G
Eu tive uma professora ótimaa e ela desnhava muito bem *-* o nome dela que ela meio estraho u.u'''

Jah quis fazer biologia :3