Jogo Tibia

Gente boa, tudo certo? Hoje ao invés de dar uns links de jogos maneiros vou contar uma experiência para vocês. Eu gosto muito de jogos que tem interatividade, quanto mais melhor. Lembro que tinha um jogo que eu e meu vizinho jogavamos que era uns homens das cavernas que no percurso da aventura podiam até casar e ter filhos. Eu casei com uma gordona e ele ficava zoando da minha cara...
E nada é mais interativo do que RPG (aqueles jogos que ninguém bate para entrar). Tem varios jogos on-line de rpg por aí, e eu nesse sabádo animado de Maisa resolvi jogar um deles. Tá certo que não é tão interativo assim, mas poder interagir com outras pessoas num jogo é bacana demais. É um dos jogos mais antigos do estilo (uma década!!), mas também muito divertido, é o Tíbia.
Não vou fazer um preview detalhado não, vou apenas mostrar algumas coisas legais que dá para fazer (se você for criativo e tiver um senso de sacaneação legal :)). (Clique nas imagens para melhor apreciação).

    Essa foi a primeira chance pra sacanear no Tíbia. Chegou um cara na ilha e eu falei q eu era o encarregado dele, que ele deveria obedecer minhas ordens. Mas ele falou que era level sei lá quantos e que não caia nessa. u.u''
Então logo no início do jogo apareceu uma guria. Como avatares nunca são feios resolvi convidá-la para um passeio. No print vocês verão o convite pro picnic. hUAhuahaua!!
Aqui eu e ela conversando numa boa já, huhu. Notem que apesar da lingua inglesa, ela também era brasileira. u.u''

Altos papos rolaram. Essa é mais uma prova que nerds também sabem o que é o amor huahauhUAHuha. Só pra deixar claro foi apenas em nome da observação do comportamento humano. Como eu digo lá no serviço, tudo em nome da ciência. u.u
Esse aqui foi engraçado. Eu falei pra esse figura que eu era o encarregado do treinamento dele. Ele acreditou!! HUEhuehe. Mas eu acabei ajudando ele mesmo...
Notem que ele mesmo admitiu que fiz um bom trabalho. Era a hora de deixar ele partir, o treinamento estava completo... HAUhuahauaAhuhA!! :x
Então, a conclusão é que Tíbia apesar de ter gráficos pobres (ainda mais comparado com os de hoje em dia) fica para trás. Mas no quesito diversão é nota 10 se você tiver bom humor. Afinal, quem não gosta de desenhar no Paint mesmo depois da criação do Photoshop. É muito mais divertido e lúdico.

Então é isso. Quem quiser jogar entra AQUI e baixa o jogo, e faz uma continha no site oficial. Daí me procure por lá. Eu sou Guridon, o guerreiro das terras altas de GoogleLand. Vai encarar? :p

Toma rumo guri!!

3 comentários

Mel em 29 de setembro de 2008 às 16:35

Hunter! -.-

Unknown em 4 de outubro de 2008 às 15:49

hunter, shIAUSHIAHSAs, como a mel disse :p

Anônimo em 22 de dezembro de 2008 às 14:22

perdi meu tempo AKI vai toma no cu -,- lol?