Feira do Livro e o meu livro


Pessoal, um rápido aviso: Ainda dá tempo para quem mora em Porto Alegre ou arredores de visitar a Feira do Livro. Ela fecha suas cortinas (ou seria páginas?!?) domingo agora, dia 16. Eu que trabalho por ali, e pude sentir o clima da feira com mais intensidade dia a dia já estou sentindo saudades... Pena serem apenas umas 2 semaninhas, mesmo assim é revigorante. E eu não deixei passar em branco essa 54ª edição. Comprei meu livrinho hoje!! Se na última (primeiro semestre) comprei um livro de tirinhas do "Peanuts" pra não passar batido, nessa comecei uma nova tradição: Sempre comprar pelo menos um livro. Comprei o fabuloso Guia do Mochileiro das Galáxias, livro nerd a lot. Faz horas que queria ler, até devo ter ele em e-book, mas não consigo, literatura tem que ter o cheiro do papel e a calma e tranquilidade que o PC não deixa aflorar. Eis meu novo livro:



Teve também a sessão de autógrafos com Martha Medeiros, mas isso contarei depois... Seja como for, CORRA!! Compre um livrinho, adote-o. Ele saberá lhe recompensar com boas horas de prazer.


Outra boa notícia é que chegou meu MP3 Player em formato de cruz de 2 Gigas com rádio... Ganhei ele numa promoção, se funfar conto mais pra vocês. Abraço pra todos, e boa sexta pra todo mundo!!

Não, a moça do decote não veio junto... Nem tudo é perfeito...


Toma rumo guri!!

1 comentário

Mel em 14 de novembro de 2008 às 17:37

comprou a cruz pra mim? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Eu tô lendo um "da cor da pele"
mas tô gostando muito nan :G
Se bem que ainda tah no início -.-

E a cruz eh pra mim? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

tah bom, jah entendi ##