Tutorial de Excel

Se você trabalha num lugar aonde o seu chefe está sempre bisbilhotando o que você faz ou pessoal da informática quer te pegar de jeito já faz algum tempo, e você acuado se vê numa cada dia mais dificil missão, a de ludibriá-los de forma a não deixar rastro! Pois é amigo, tem uma hora que entrar na internet para baixar jogos é arriscado, mas quem disse que precisa ser feito isso?
Os programadores da Microsoft são muito gente boa e há anos colocam "ovinhos da Páscoa" em seus programas. Hoje em dia nem tem mais, de tanto esporro que já levaram, mas se você tem o Oficce 2000 ainda pode utilizar essa ferramenta de entretenimento, chamada Excel:



Como fazer:

Insira uma nova planilha (Plan4),  e publique como página da Web, marque a opção de interatividade (existe isso sim, procura direito), e lá vai você publicar novamente, (presta atenção guri, onde foi publicado), feche o Excel. Por favor, não desinsta-le ele... -.-

Não salve o arquivo. Só se quiser. Abra então o arquivo publicado, vá até a coluna WC, linha 2000, clique em cima do Nº 2000 e vá com a tecla TAB até a coluna WC. Veja que a célula selecionada fica branca.
Pressione CTRL + ALT + SHIFT e clique no desenho do logo do Office que aparece na tela.  E prom!!


É amigos, quem diria que o Excel serve mesmo para alguma coisa...


Toma rumo guri!!

Comentários