Gentalha, gentalha...

Eu estou em pseudo férias do blog. Mas não poderia deixar de lado uma notícia que mexe com os brios de qualquer pessoa que tenha vivido a infância nos eternos anos 80. Chaves foi um referencial para mim de humor, e até hoje costumo usar as piadinhas desse seriado em alguma deixa, humor inteligente, muito pastelão, e claro, personagens muito bem estruturados pela cabeça do senhor Roberto Bolaños, conhecido também como Chaves do 8.
Mas nem tudo é mérito dele, com certeza o elenco que compunha o programa tem os louros de sua essência. E um desses personagens especiais anunciou sua aposentadoria. Com um choro iniguálavel, uma metidez insuportável, e um sonho por uma bola quadrada, Kiko, na verdade Carlos VillaGran anunciou o seu fechar de cortinas. Sua carreira foi meio conturbada depois de muitas brigas com o criador do personagem (mas não caracterizador), assim como aconteceu com a Chiquinha (Antonieta de las Neves).
Seja como for, no nosso imaginário sempre serão amigos, chaves e um menino bochechudo usando um traje de marinheiro que gosta de leite de burra.



Ops...


Erm... =Pp




Está anunciada uma turnê para a América Latina, muito provavelmente haverá alguma apresentação no Brasil, pois caso contrário seria dar as costas pro fenômeno que esse programa teve/é no Brasil. Torcer que não fique só no México... Senão não vamos nos misturar com a... Gentalha, gentalha... pffff!!

Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroma rumo guri!!

Comentários