Quem diria? Mulheres pensam em sexo mais do que os homens



Agora a casa caiu para as integrantes do sexo feminino. Uma pesquisa do LastMinute derrubou o senso comum, e afirmou uma coisa um tanto quanto controversa. Mulheres pensam mais em sexo do que homens. Mas durante o sexo costumam pensar em outras coisas, relacionadas ou não a isso. Se o parceiro a ama, em ir fazer comprinhas, comer uma boa barra de chocolate, se o vestido de frente única ainda está em liquidação...

Eu particularmente estou surpressíssimo com essa pesquisa. Quem diria, mulheres pensam... ;x


Tomar rumo? Ok... u.u''

6 comentários

Vika em 11 de janeiro de 2009 às 17:08

oh,q machista!
"Quem diria, mulheres pensam... "
Vc não é homem,é moleque,Guri!
XD hahahahaha

Dog em 11 de janeiro de 2009 às 18:07

rs... eu sempre disse isso mas ninguém acreditava!

Elas pensam sim, tanto ou até mais que o homens. E isso é otimo para quebrar de vez esse tabu que mulher não pode expressar livremente seus desejos.

Anônimo em 12 de janeiro de 2009 às 14:21

Eu sempre sonhei em receber uma secada de uma guria gost... erm... bonitina na rua huhauhaua =Pp

Anônimo em 18 de janeiro de 2009 às 12:42

Não me surpreendeu.
É só ver qualquer capa de revista feminina:
"10 maneiras de ter AQUELE orgasmo"
"20 posições para alimentar a relação"
"Fantasias sexuais das leitoras"
"Leve-os à loucura"
e por aí vai...

Anônimo em 20 de janeiro de 2009 às 12:02

Cabido :|

Bezerrinha em 7 de novembro de 2011 às 09:40

Vale uma secada minha? =}