Memezinho esperto de 2009

Salve lindo pendão da esperança...

Huhu, what's up kids?

Estou aqui pra fazer 2 coisas: Uma delas é esse memê que o Carlos Rodrigo, vulgo Digoleto me convocou. Sim senhor, senhor!! Eu gosto de memês, mas nunca me mandaram nenhum. Do jeito que eu sou preguiçoso até sou agradecido por isso, hehe. Mas vamos fazer de 2009 diferente, faça um memê bem contente. Rimou. =Pp

Aqui vão as regras: Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui; Convidar 8 amigos de blogs para responder também; Comentar no blog de quem nos convidou; Comentar no blog dos nossos (as) convidados (as), para que saibam da "intimação"; Mencionar as regras Vamos responder!

Okidoki!!Vamos lá então:

1 - Sou cristão, e por isso meu maior ideal é Cristo. Almejo a Salvação;
2 - Me casar com a guria mais perfeita e linda do mundo;
3 - Ser um guitarrista de uma banda que deu certo;
4 - Escrever um livro, aliás vários deles, e quem sabe poder viver disso;
5 - Gostaria de conhecer pessoas especiais que fizeram minha vida mais feliz, que só vi através de uma tela brilhante;
6 - Ter filhos, e uma familia unida;
7 - Fazer alguma coisa que mude um pouco o mundo pra melhor;
8 - Ter um blog. Done!!


Hehe. Valeu Digo, foi uma honra participar dessa muvuca com vocês. Só não vou passar pra ninguém não porque...


[Continua]

Comentários