O Ligador u.u


Em uma cidade no interior, bem afastada da civilização, ao pé de um morro com uma imensa antena mora, Carmen. Ela vai descobrir num dia de chuva, como muitos outros que passou, que de certas coisasnão dá para fugir.

Trim. O telefone toca rompendo o silêncio vespertino.
- Alô? Alô? Quem é?
- ...
- É você, não é? O que quer comigo? Por que liga e não fala nada? Vou chamar a policia e...
- Alô!

Atônita, Carmem nem acredita que finalmente alguém do outro lado lhe respondeu. Agora ela tem algo para lidar, tem pelo menos uma voz para guardar em sua mente e deixar sua imaginação montar um rosto que encaixe naquela voz misteriosa. A voz gravemete fala:

- O que eu quero? Quero você, Carmen.

Carmen engoliu em seco. Sua garganta fechou e começou a pensar na possibilidade de estar sendo seguida por um tarado. Um maluco pervertido que jamais desistiria dela, que a acharia para qualquer parte do mundo onde ela tentasse se esconder. Que abusaria de seu corpo e depois a mataria a sangue frio Suou frio. A voz continuou:

- Quero você participando de nossa operadora e aproveitando cada promoção que disponibilizamos para você. Você tem direito a ligações locais, SMS e fototorpedo. Tudo isso por um preço X. Aposto que nem sabe como foi difícil falar com você, Carmen. A ligação sempre era ruim e acho que você nunca ouvia o que eu estava falando, mas agora você já pode aproveitar a promoção e... Carmen? Senhorita Carmen?
- ...


Seu telefone nunca mais tocou e assim Carmen passa todas as noites esperando ansiosa por uma ligação que nunca chega. Nada de tarados lhe espreitando, nada de admiradores fanáticos lhe perseguindo. E assim foi vivendo sua vida rotineira e chata.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -

Essa minha pequena história de "terror" serviu só para ilustrar o post de nº 666. Não gosto que usem um número mal para filmes e histórias (Tanto que não usei...), mas fiz uma historietazinha "assustadora" só porque esse número é muito associado a terror. Enfim... Vamos para o 667 =Pp

Ah, vale a pena comentar que em breve teremos o filme Pânico 4. E o melhor, com os mesmo atores principais, como a Sydnei mais adulta. Torcer para que seja tão legal como os outros 3. Não se repita aqui a história de Star wars... Que tem os 3 filmes dos anos 80 de Star Wars e mais 3 filmes que tem uns caras que acham que são do Star Wars.

Torcer.


Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Guriah em 1 de julho de 2010 às 11:13

Bah essa foi ótima!!
Ô criatividadezinha heim hehehe
Parabéns!