1, 2, 3, Testando, Provando... Angry Birds


   Qualé, pessoal! Para quem estava morrendo de saudades de mim, to voltando hoje. Só que não para falar de filmes. Se você, nerd que acompanha o blog, leu nosso último cronograma, sabe que algumas coisinhas mudaram por aqui. Passo a tarefa de resenhar sobre a telona para o Guri e embarco em um trabalho diferente.
   Nos dias atuais a tecnologia móvel tem se destacado bastante. Smartphones que fazem de tudo, só faltando comer e cagar por nós, vai dizer. Também temos uma briga acirrada sobre qual é melhor: iPhone ou modelos de outras marcas. Aqui posso citar como uma das principais a Samsung. O que faz muitos consumidores optarem por outro smart que não o da nossa conhecida Apple além do preço é o fato de a concorrência ter em seus aparelhos um sistema operacional desenvolvido pela Google, o Android. São milhares de aplicativos, diversas categorias, dentre jogos, entretenimento, esportes, redes sociais... realmente esse sistema é demais. E é exatamente sobre isso que tratarei aqui toda quarta-feira. Cada semana será um aplicativo diferente, testado por mim, apresentarei os pontos negativos e positivos.
   Hoje começarei na categoria dos jogos mas tem um do red tube que logo postarei, aguardem , e de cara com um dos mais conhecidos. Quem nunca ouviu falar de Angry Birds? Aqueles penosos enfezados com os porquinhos trolladores? O game para aparelhos móveis mais viciante de todos os tempos, desenvolvido pela Rovio, nos faz lutar ao lado dos passarinhos por vingança contra os pigs larápios de ovos. Foram lançadas até hoje 4 versões. Vamos a elas:

   1ª) Andry Birds
Angry Birds

   A primeira versão tem 8 mundos (sendo que o último foi criado na última atualização, acho que do mês passado), sendo que são 3 fases no 1º, 3º, 4º, 6º e 8º, 2 no 2º, 4 no 5º e 1 no 7º. Basicamente temos que acabar com os porquinhos atirando os pássaros por um estilingue, mas não pensem ser fácil. Até pode ser moleza nas primeiras fases, porém é necessário ter estratégia, e não ficar atirando a esmo. Todos eles, tirando o vermelhinho menor, têm poderes. Acabando com eles, o jogador pode ganhar até 3 estrelas, o objetivo é que em todos os mundos se tenha obtido o máximo de estrelas, para que se consiga os Golden Eggs. É super divertido e a gente acaba se afeiçoando a eles! O meu preferido é o vermelhinho cabeçudo aí da imagem, uma graça. Não terminei ainda com esse, sequer de passar todos os níveis.

   2ª) Angry Birds Seasons
Angry Birds Seasons 

   Esse é o meu favorito! O jogo homenageia os principais feriados americanos, onde o objetivo é o mesmo, só que muito mais emocionante. É dividido em 2011 e 2012, os mundos mais legais são os de Halloween. No mundo Year of the Dragon ainda tem a juda de um dragão para acabar com eles *-*. Mas detalhe, o bicho te faz passar de fase, porém sem ganhar estrelas. Tenho ele como mais difícil que o primeiro. Também não acabei com ele ainda, to na metade.

   3ª) Angry Birds Rio
Angry Birds Rio
 
   O game foi lançado em homenagem a animação Rio, mas isso vocês devem saber né. É o mais fácil dos 4, e nesse os porquinhos são apenas secundários. Alguns mundos temos que libertar as aves raptadas, em outros temos que acabar com os macaquinhos sem-vergonhas. Temos que pegar as frutas que aparecerem presas, e ao invés de termos os Golden Eggs aqui, a cada fase concluída abre um Troféu da mesma com um jogo novo. Além dos nossos conhecidos birds, contamos com a ajuda de outras aves. Não deixo de pensar que a Rovio só desenvolveu esse pra encher linguiça, mas é lecau. Esse eu já terminei. =p

   4ª) Angry Birds Space
Angry Birds Space 

   O game mais anunciado desse ano, lançado em final de março traz nossos amigos em grandes aventuras espaciais. Só pelo fato de ser no espaço já chamou bastante a atenção da Bezerrinha aqui. Mas tchê... achei o game bem decepcionante. Não gostei de terem trocado a cor deles, o jeito. Eles têm até um grito de guerra, mas bah, não gostei. Tem poucos jogos se comparado aos outros, umas fases que são até bem difíceis, o que torna o jogo mais emocionante. Tem um novo carinha que congela os porcos também. Foi muita propaganda pra pouca coisa, um erro da Rovio, na minha opinião. Não sei se é só no meu aparelho, mas ele também leva um tempinho pra abrir, diferente dos outros. Dos 4 é o que menos curto jogar.

   Quando eu descobrir como se tira print no meu aparelho vou atualizar esse post com os meus progressos nos jogos, embora o objetivo da coluna nem seja esse. Aplicativos testados, só não dou 5 estrelas porque a última eu vendi pro Kiko u.u o Space deixa bem a desejar. Fica em 4 estrelas, mas recomendo todos. E são bons de jogar em todas as horas, o Guri em particular adora jogar quando vai ao banheiro, huhu. Semana que vem trago algo bem legal que pretendo testar esse final de semana. Aguardem! ;)

Beijos da Bezerrinha



Comentários