Hoje A Sexta É Quente...

 

    Apesar de ter refrescado um pouco aqui no Sul, vai dizer... mas não importa. Dentre tantos filmes que poderia indicar para assistir nesta sexta agradabilíssima, taí um que me cativou desde a primeira vez que vi. Tá, claro, fora a saga Emanuelle u.u... erm, enfim, vamos ao trailer de hoje:



   Título Original: Original Sin
   Gênero: Suspense, Drama, Ação
   Direção: Michael Cristofer
   Duração: 118 min
   Produção: MGM, Di Novi Pictures
   Roteiro: Michael Cristofer
   Elenco: Antonio Banderas, Angelina Jolie, Thomas Jane,





   Então, o enredo se passa em Cuba, conhecemos a mansão de Luis Vargas, um ricaço do ramo cafeeiro. O cara mesmo sendo muy guapo se arranja com um casamento pelo correio. Enquanto aguarda a chegada de navio de sua amada noiva Julia, não pode imaginar que está sendo vítima de um golpe. Quando a bela finalmente chega em sua residência, ele é tomado pelo fogo da paixão... ui, que clichê isso né? Mas é bem isso que acontece mesmo. E parece ser correspondido, embora a morena de lábios carnudos tenha um ar de dissimulada. A partir daí temos momentos bem intensos entre os dois. Não uma simples trepada mal feita, mas algo que envolve a gente do outro lado da tela. Algo bonito, bem feito. Tá, não chega a ser um Porn Art, mas não é bem o gênero de filmes produzidos pelo nosso amigo leãozinho...
   Quando Luis começa a entender tudo, a falsa Julia foge, ele vai atrás dela e... você terá de ver o filme para descobrir como isso tudo termina. Tá pensando que vou reproduzir as cenas aqui em palavras? Humpf!
   O bacana desse filme é que ele é bem sensual, sabe usar o corpo, explorá-lo muito bem. Só que não fica nisso, a trama é excelente, cheia de mistérios e joguinhos (e digo nos dois sentidos, vocês verão). Longe de ser um filme romântiquinho, em que ficamos torcendo pelo mocinho & mocinha, nós sabemos que ali não há nenhum dos dois. Um dos meus filmes prediletos, que tem uma história engraçada que aconteceu entre o Guri e eu, haha. Mas isso conto em outro momento... ou não. Assistam, e quem já o fez, reveja. To pensando em fazer o mesmo. Ahn... acho que dou umas 4,5 Bezerrinhas de nota para ele.

   Ah, repararam que a coluna voltou? É bom estar de volta!! =)

Beijos da Bezerrinha 


Comentários