Sexta Em Dobro



   Eaí, galerinha do mal! Prontos pra mais um final de semana sem fazer porra nenhuma bacanudo? Estava eu aqui em meus estudos para a tão esperada e sonhada federal quando lembrei que não tinha postado ainda (blogueira relapsa). E pra não deixar na mão quem curte minhas dicas do filme ideal pra quem não vai se acabar em baladas, cá estou:


  

   Lançamento: 30/06/2008
   Título Original: Iron Man
   Direção: Jon Favreau
   Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard
   Gênero: Fantasia, Ação
   Duração: 2h e 6 min

 

   Lançamento: 30/04/2010
   Título Original: Iron Man 2
   Direção: Jon Favreau
   Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson
   Gênero: Fantasia, Ação
   Duração: 124 min

   Siiiiim!! Aproveitando o clima d'Os Vingadores, assistimos aos 2 primeiros filmes do nosso amigo de armadura na semana passada. Foi bom revê-los, meus caros. O primeiro filme já começa divertido, já com as conhecidas piadas do Tony Stark. Após ser "sequestrado" e conseguir a liberdade graças à sua inteligência super fodástica que o possibilitou criar a armadura fodona, o dono de uma das maiores empresas do Universo Marvel resolve abandonar a produção de armas por finalmente enxergar que não estava certo. Isso acarretará problemas para o cara, além de despertar muita inveja e cobiça, principalmente por parte do governo e de uns e outros... que você terá que descobrir assistindo! Também conhecemos um pouco melhor a S.H.I.E.L.D., que nem se intitulava assim no início. Vocês terão muita ação e revelações nesse filme. Sem contar a diversão. A cena pós-crédito já aparecia pela segunda vez nos filmes da Marvel (a primeira foi em Hulk 2).
   Após a revelação bombástica feita à imprensa no final do 1º filme, temos Iron Man 2. Tony aparece em cena já com seus exibicionismos, divertindo a todos. Porém a vida dele está longe de estar divertida... o cara tá pra bater as botas. Em meio às tentativas de aproximação da Potts, sua secretária (sem sal), e do aparecimento de um inimigo da sua família, o playboy mais estimado pelos nerds fãs de hqs passa a entender melhor sobre seu pai, decide largar a manguaça em que estava e começa a trabalhar na nova armadura. Gente, falando sérinho, é chato ter em dois filmes uma lutinha de máquinas, mas todo o resto compensa. A atuação supimpa do dono do cavanhaque mais sexy de Hollywood, e de todos os outros personagens. Scarlett Johanson e Samuel L. Jackson atuaram incontáveis vezes melhor do que em Os Vingadores, não posso deixar de perceber. E ainda tem a cena pós-crédito, uma das mais legais dos filmes.
   Além de tudo a trilha sonora é master boa, então quer melhor motivo pra assistir? Hehe, aproveita o friozinho desse final de semana e bora assistir!


Beijos da Bezerrinha

Comentários