Top 10 Motivos para não ir em uma Comic-Con no RS


Fazia tempo que não tinhamos uma coluna Top alguma coisa, né? Pois bem, espero voltar com tudo com esse artifício usado entre 9 de cada 10 blogs nerds, huhu. Mas que tal usar a criatividade e o sarcasmo pra dar um gosto? Perfeito!

Top 10 Motivos para não ir na Comic-Con Multiverso RS:

10º - Como assim? Muitos universos?!
9º -  Parece muito um evento de anime.
8º - Dá pra começar a jogar a franquia Silent Hill no mesmo dia do evento. Recomendo.
7º - É uma Comic-Con mesmo?
6 -  Jogar videogame e ver filmes é típico de domingo.
5º - Domingo é melhor aproveitado pra ficar com quem gostamos .
4º - Não parece muito uma Comic-Con.
3º - Não tem total apreço para a liberdade de expressão.
2º - Falta senso de humor para os dirigentes.
1º - Não é uma Comic-Con!!

Haha, brincadeiras a parte cada um faz o que quer com seu fim de semana. Eu decidi não ir nessa Comic-Con Multiverso pelo simples fato de uma discussão com o organizador (Ou um deles) que disse que não poderiamos ir de imprensa oficial porque ofendemos o trabalho deles. A matéria do ano passado você vê AQUI, diga se concorda ou não. Todavia fica o seguinte recado:

Se não partirmos para baixaria poderemos falar o que acharmos de um evento, não seremos tendenciosos para bem ou para mal por apenas termos ingressos gratuitos. Nada nos impediu de ir como paisanos e fazermos uma cobertura como foi feita a do ano passado, porém optamos por fazer coisas muito mais divertidas do que ir em um evento sem foco nos quadrinhos (Não faço idéia se acertaram nesse) e que não nos queira lá. Sei lá, cortou o tesão.

Toma Rumo Guri!! 


4 comentários

Leon em 25 de junho de 2012 15:26

cara essa comic foi melhor que a do ano passado mas fraquinha ainda pra ser chamada de COMIC-CON.

Abs

Anônimo em 25 de junho de 2012 15:29

nao sei se foi melhor por que ano passado eu nem fui mais que pra mim que gosta de quadrinhos o evento se salvou por uma sala legal e alguns cosplays.... achei que pra tanta propaganda feita desde o início do ano pouca coisa foi oferecida mais os cosplays femininos heim ehuehuehueheuheuheuehe (6)

Guri em 25 de junho de 2012 16:20

Concordo, apesar de eu não ter ido notei que o que salvou foi as cosplays gostosas, haha. Mas eu gostaria que fosse uma feira bacana, mas os caras não ouvem quem quer dar palpite. Valeu pelos comments galera. Aliás, vocês acham que devemos usar o Diskus para o comentário ou tá bom assim?

Anônimo em 28 de junho de 2012 11:04

num tava ruim ma tambem num tava o bixo