IMDb No Seu Smartphone!


   Qualé, bando de desocupados! Quem é que nunca viu um trailer e pensou ser demais e depois que viu o filme pensou "pus 20 pila fora e ainda deixei de matar um troll de gelo (essa é pra ti, @SuperGuri huhu...)"? Pois seus problemas acabaram! Ahn... tá, mentira. Mas em parte eles resolvem bastante. Você, que gasta espaço do seu cartão de memória com aplicativos inúteis como o Foursquare, pode começar a abrir espaço para o IMDb!


   O maior site de cinema do mundo desenvolveu um aplicativo, primeiro para os metidos da Apple, e mais recentemente para Android. O diferencial desse aplicativo é que além de te dar todas as informações dos filmes que estão passando/passaram/passarão nos EUA, ele também possui gráficos dos filmes, na opinião dos usuários, as notas dadas, as críticas. Claro, sempre vai ter aquele imbecil dando spoiler, mas dessa corja meu caro, ninguém, jamais estará livre. Uma coisa muito bacana é que ele também possui uma guia da programação de tv, claro que só lá pros gringos, mas mesmo assim a idéia é genial (poderiam adaptá-la e desenvolver um app assim aqui no Brasil né? Nada de coisas traduzidas, e sim um app nato daqui). E claro, pra quem gosta de fuxicar, ele fala tudo sobre a vida das celebridades.





   Lógico, nem tudo são rosas, muitos têm alegado que o app é uma bela bosta, que trava de tal maneira que o telefone se desliga, ou que os vídeos não rodam... tchê, no próprio site da Google Play esclarecem que a funcionalidade, tamanho e o que mais for varia de acordo com o dispositivo... e pô, tu também não vai querer maravilhas de um smartphone Xing Ling dual chip né? O aparelho tem que ser bom... por exemplo o meu, é um Samsung Galaxy Y (simples mas bem funcional), o máximo de problema que deu foi uma leve travada na hora de rodar algum trailer, no mais, todas as funções testadas rodaram numa boa. Claro que não é sempre assim, ainda to na briga com o SDR batendo o pé que ele não funciona porque foi mal desenvolvido e não porque meu smartphone não o suporta (ui!). Muitas vezes é isso que acontece, e pra mudar só comprando um aparelho melhor Galaxy SIII me gusta. Essas últimas semanas têm saído uma porrada de apps legais, não só como funcionais como também de entretenimento e jogos. As atualizações dos que já conhecemos também. Já digo pra vocês que semana que vem provavelmente será sobre Magic Piano ou Magic Guitar. To apaixonada por eles!
   Então eras isso, galera, aqui relatei minha opinião e minha experiência com o aplicativo, e de algo que amo, que é cinema. Recomendo muito! Link pra baixar


Beijos da Bezerrinha


4 comentários

J em 27 de junho de 2012 às 15:32

tu ta muito ligadinha em tecnologia heim...

Ynot Krats em 27 de junho de 2012 às 16:13

Bacana, gostei bastante do post. Bem informativo e indo direto no ponto que queremos saber. Parabéns, beijos!

SuperGuri em 27 de junho de 2012 às 16:15

Eu particularmente gosto do Imdb mais pra ver quem são os atores que participaram, seus nomes e tal, bater as estatisticas de RH, haha. Muito bom, beijos sensuais! =Pp

Unknown em 28 de junho de 2012 às 08:49

Mas ó o Guri copiando minhas falas =O Eu gostei dele em tudo, e funcionou tão bem. Só que ele ainda não conseguiu me fazer deixar de tocar Fur Elise até o final u.u
Kkkkkk