O ataque do Pirossauro - Tendeu? =Pp


Sejam bem-vindos a essa seção safadéénha.

 Pois estava eu aqui pensando no que postar nessa coluna marota quando pensei por que não falar das fantasias mais intimas de um nerd dos anos 80. Daí eu lembrei dela, da amável Anri. Caraca, na época eu era apenas um guri imbecil que pulava no sofá com uma máscara de plástico, balbuciava nomes estranhos como Daileon, Magaren e Satan Ghost e não prestava a devida homenagem para a androide de vermelho. Porém quando cresci ficou a nostalgia e certa malevolosidade que nunca havia percebido e que foi embutida em minha mente ainda girinal. Hoje penso com saudades desse tempo e a Anri com certeza é uma das minhas musas mais antigas e com um lugar especial nas minhas fantasias. Por isso deixo-lhes o vídeo da Anri peladinha da Silva ($$$$$$):


Agora eu imagino o produtor/roteirista da série que levou aquele toco dela dizendo: "Ah, já que não vou pegar, vou por na rede", huhu. Compartilhou, entendeu nossa causa, nerds. Fica pela assustadora realidade dos idos de 80 de um maluco pôr uma bunda (bonitinha, vai) em um programa infantil e para saciar vossas Fantasias Nerds. Saudades da Manchete. =Pp

Toma Rumo Guri!!

Comentários