Magic Piano: Viciante Pra Baralho


   Qualé, gurizada bonita!! Tá, devo tá biruta. Estou de férias e dentre tanta curtição, praia, sol, céu azul, venho aqui compartilhar com vocês minha experiência com um dos aplicativos mais fodões que já saíram pra Android. Não, não estou falando do Downloader do Red Tube, que sei bem, vocês devem fazer um bom uso. To falando do maravilhoso, o viciante Magic Piano!!


   Desenvolvido pela Smule, o app já existia para iPhones e iPads, lógico que pago. Esse ano, se não me engano lá pra maio ou junho ele saiu pra nós, usuários do Droidinho. No que consiste a bagaça? Apenas tocar piano. Tá, Bezerrinha, eu sou uma naba no piano. E daí, meu caro, eu também sou. Aliás, em qualquer droga de instrumento, esse talento ficou todo pro Guri. Como tu vai tocar piano sem agredir os ouvidos de ninguém? Simples, basta seguir os feixes de luz que vão aparecendo na tela, eles controlam as notas musicais. Tem os níveis Normal e Fácil, além do Automático, tu ganha pontos, pode compartilhar nas tuas redes sociais, e ganhar Smula. Bem, o que seria esse troço? Créditos pra comprar músicas, porque apenas algumas são de graça. E temos uma grande variedade de músicas, que está em mais de 200 no momento, e é atualizado toda semana, gentem. Entre clássicos como Mozart e Chopin, temos também músicas de games, Lady Gaga, Maroon Five, Britney Spears, e até mesmo JustEn. Essas músicas não são nada baratas, então tu tem que mandar muito bem pra ter nota na casaca e comprá-las.




   O aplicativo teve crítica bem positiva até agora e funciona super bem com o Android a partir do 2.2. Então, se tu tiveres, é só correr pro abraço. Eu não tive nada de ruim pra falar dele, porque o negócio é realmente muito bom, viciante e me conquistou. Agora vou me dedicar um pouco aos novos apps da Smule, que sairam recentemente e nas próximas semanas conto tudinho pra vocês. Beijos!

Comentários