Pankeka Show 01x02


Batman está de volta. E ele é o astro principal do nosso segundo episódio dessa primeira temporada piloto. Entrevistamos as pessoas saindo do cinema para saber o que acharam do ponto final da trilogia de Nolan, também mostramos o making of do filme. Ah, preste atenção nos trailers, você se surpreenderá. I'm Batman!!


Ps. A qualidade do vídeo não é lá uma Brastemp, até porque estava com minha Nikon compacta, mas não quis perder a oportunidade.

Ps2. Sei que um pedacinho da intro foi abruptamente cortado, mas você nem perceberá. Também a renderização do After Effects me trollou um pouco e eu to meio granulado, quando der renderizo novamente. Ou não.

Todas as imagens do vídeo são de direito de seus devidos representantes. Batman e universo DC são parte integrante da empresa Warner e o local de entrevista assim como algumas imagens foram realizadas no interior do Shopping Total, no cinema Cineflix.

Comentaí a pergunta do final.

Toma Rumo Guri!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aprenda como comentar: 
* Além de escrever seu texto você pode colocar com qual perfil irá escrever, caso não enha nenhum pode simplesmente escolher para colocar seu nome e site, se não tiver nenhum ponha o Google mesmo =Pp 
* Seja respeitoso, não precisa ser carola, mas não abuse
*Lembre-se que seu comentário, mesmo que na internet, é passível de responsabilização, portanto não seja injurioso pois a responsabilidade de suas palavras é sua. 
*Não comente apenas para fazer um jabá de seu blog. Adicione ao assunto e se quiser pode por seu blog/site no local  específico.
*Comente e divirta-se. E não esqueça de voltar. E temos nossa página no face, é o /tomarumoguri.

Comentários