Papo Nerd 3


Boa noite! (Leia com o sotaque do Bóris)

Como vão amiguénhos? Tudo em riba?
Poxa, o tempo voa, e quase não dá pra lidar com o tempo quando se gosta de jogar videogame, ver filmes, seriados, programas, ler livros e gibis... Nossa a vida de nerd é muito corrida. O bom é que é muito divertida. Estou jogando ainda Silent Hill (pego só os sábados de madrugada para desfrutá-lo e foi um alívio sair da escola após ouvir aquela sirene. Fora isso também estou me divertindo pacas com o Alex no Prototype 1, falta pouco pro fim e não entendo como muita gente não gosta dele. Até sei que algumas coisas são repetitivas, mas o jogo é muito bom, recomendo! Também estou lendo Zona Morta do Stephen King e caramba, como aquele senhor escreve bem, mesmo livros não-terror. Ainda não li todo pra indicar, mas to curtindo muito até agora. A @Bezer_rinha gostou do jogo Lollipop ChainSaw, eu achei um pouco interessante, mas só pilharia a jogar para ver pernocas, portanto não pretendo jogá-lo, não tão cedo. 
Outra coisa: Voltei esa semana a tentar escrever meus projetos de livro e talz, e engraçado como hoje não saiu nada que preste, não que eu consiga identificar. Tive que parar então, amanhã talvez me inspire mais. Engraçado como escrever pro TRG é algo mais orgânico, faço a tanto tempo e com tanto prazer que eu o controlo como se fosse um membro do corpo. Bem, disso tiro o aprendizado que quanto mais fazemos uma coisa melhor nos tornamos, então não desista daquilo que você acha que é bom só porque nem sempre dá certo, nem sempre estamos no nosso ápice inspirativo e isso me lembra que Stephen muitas vezes é criticado por escrever comercialmente, mas isso é explicado por prática e insistência.
Bom, por hoje é isso, talvez o Papo Nerd não tenha sido o que você procurava mas o objetivo dele é bem isso, ser um papo informal entre nerds de carteirinha. Abraços galáticos.



Toma Rumo Guri!!


Comentários