Niver do mestre do terror

Uma figura negra passou despercebidamente por trás da escada. Olhou pela janela oculto na penumbra de sua casa e viu um plymouth vermelho antigo estacionar no gramado de seu jardim. Pularam dele um palhaço, uma adolescente e uma paranormal. Quem dirigia era um pistoleiro. Isso só foi possível porque esse homem idealizou um plymouth de quatro portas, coisa inexistente e absurda. Quando percebeu o que estava prestes a acontecer correu para trancar a porta com a roldana de segurança, mas sentiu seu corpo estremecer e parar pouco a pouco. Em instantes seus membros estavam inertes e foi sendo arrastado por uma força mental para frente de uma mesa.
O paranormal alertou que a porta dos fundos estava aberta. Entraram e o pistoleiro disparou um tiro tão certeiro no disruptor que a lâmpada emitiu uma luz quente e amarelada pelo cômodo. A garota que estava com eles novamente fez uma careta e velas em cima de um bolo perto da estranha figura agora "iluminada" acenderam-se. Bateram palmas e o palhaço soprou a velinha pelo anfitrião.
Johnny Smith, Carrie, Roland e A coisa agradeceram por ele ter sido o canal de suas existências. Ele com força de vontade negou o fato e disse que ele não os criou, apenas os mantinha preso em sua cachola. Seja como for, eles agradeceram a liberdade. E nós também. Obrigado Stephen King por tantas histórias boas e saiba que se tem alguém que sabe valorizar seu trabalho árduo são seus fãs. Happy Birthday, SK.

dia 21/09/2012 tio King faz/fez 65 anos de idade. E muitos anos de terror e suspense para congelar o nosso sangue e freiar nossa respiração. Valeu, tio. Você é minha grande inspiração para ser um escritor melhor.

Você poderá gostar de ler sobre Stephen King
Nossa crítica do livro Zona Morta
Nossa crítica do filme antigo de Carrie
O RPG baseado em O Celular

Ps. Eu tenho estado meio ausente do Site por causa que estou tentando terminar meu livretinho para participar de um concurso literário. Então paciência e torçam por mim. Só pra explicar. =Pp

Ps2. Vai rolar um review de TED.

Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Unknown em 24 de setembro de 2012 às 07:05

Ficou tão bom esse post, mor!