Jogue Imagem e ação na net. (Desenhar pô!!)


Lá vai mais um post apressado. Esse pelo menos tem motivo e valida a importancia dele mesmo. Calma. eu expRico...

Estava eu navegando pela net, quando dei uma passadinha no Sedentarios. Apesar de uns posts chatos (acontece) achei um post que pelo titulo sabia que eu ia gostar. Pra resumir: Você joga imagem em ação multiplayer hehe... Não sacou ainda do que estou falando? Pois bem, olhe com seus próprios olhos e me diga se não é divertido. Ah, é essencial ter uma boa noção de inglês e uma não tão boa de desenho.

Clique ------> AQUIIIIIIIIIIIIIIIII <------- para jogar. (tem um rápido cadastro sem precisar confirmação).

Passei a noite de hoje jogando isso. Recomendadíssimo. (y)

Desenha guri, desenha....

1 comentário

Elaine Maciel em 16 de maio de 2008 às 07:29

oie...

presente de elite para você
http://utopiadeemily.blogspot.com/2008/04/ob-eu-tenho-um-blog-de-elite.html

beijos da nane