Ver TV no MSN... que coisa chique!!


HUAhuhauhaua...
Muita calma nessa hora... Não, não é ainda que você vai poder ver friends no MSN. É que a Microsoft lançou no Brasil o Messenger TV, onde você pode ver videos "gratuitamente" com alguém da sua lista de contatos.
Até aí a idéia parece legal, divertida até. Quem nunca viu filmes ruins com os amigos só pra fazer comentario em cima. É, eu já. Tenho até pessoa certa pra isso, a Lucy.
então, seria legal se desse pra ver algum canal gringo por exemplo, mas o que você vê são videozinhos toscos que você acha num YouTube qualquer da vida... e ainda por cima muito dos sem graças. Até que eu e a minha amiga Mel conseguimos rir da guria que termina a festa de 15 anos sem roupa e quase carbonizada... mais por nossos comentarios do que com a pobrezinha. Mesmo assim vale a pena, dá pra tirar uma onda com amigos e convidar a sua brotinho pra assistir alguma coisa. Só não tem os cobertores, a pipoca, o chocolate quente e os abraços. Tem graça não.

Então... pra fazer funfar basta ir em Ações e em Iniciar Atividades... e Vou a lá (TAM) você está vendo um videozinho.

Ahh... não vou linkar o site que eu vi que começou esse serviço aqui no Brasil não... Dessa vez não. Por que a Microsoft não está merecendo....

Toma rumo Guri!! =Pp

1 comentário

Mel em 14 de maio de 2008 às 05:41

hahhahahahaahhahaa
A microsoft não tah merecendo foi ótimo =P
issae, tem que ser durão u.u
ei, pode crer, só falta o msn transmitir os programas de tv on line :|
é... a nova era chegando o.o
u.u''

xeru boy ;*