Um amor de familia...


Eu também não aguento mais falarem do caso da menina isabela e de seus pais. É massante vermos falarem a exaustão desse caso e termos que ver noticia do tipo: "Boneca que simulará Isabela na pericia custa 2 mil Reais". Nem se tem do que falar mas a noticia sobre o caso vai ao ar, seja como for. Também acho absurdo "carinha" querer bater no pai e na madrasta da menina por algum tipo de "chamado místico de vingança". Pô, tem justiça pra isso. Daqui a pouco vestiremos carapuças brancas e sairemos com tochas inflamadas atrás dos 2. Fez bobagem tem que pagar, mas há maneiras para isso.
Como eu dizia, todo mundo cansou de ouvir dessa historia. Porém ao visitar o site do Réptil que usa dentadura, vi uma foto que eu pensei: Puxa!! Isso eu tenho que mostrar pra alguém.... foi uma sacada genial.
Vocês não acham que a Suzane seria uma filha perfeita pra um casal como esse?

Sei não... essa familia não me é estranha...


Se bem que a Familia Addams até parece a Familia Tanner de tão perfeita perto dessa outra aí....
Toma rumo guri!!
o guri. =Pp


PS. Vi um motorista de licença entrando pela frente e ao lado do motorista do ônibus torturarem psicologicamente um menino "de rua" que pegara a condução de graça cheio de balão na mão. E eles estourando os balões e mexendo com o pobre menino. Isso me tirou do sério. Não duvido que ao verem o caso da Isabela da TV não façam comentario do tipo: "O pai dela tem que ir pra cadeia!!"
Pensem nisso por favor!!!!

1 comentário

Mel em 2 de maio de 2008 às 19:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
boneca por 2 mil real foi osso :P
montagem bacaninha q fizeram ^^
;*