Street Fighter: Late Years (Parta Final)


E chegamos no gran finale de Street Fighter Late Years. Se você não viu nenhum capítulo e está com preguiça de voltar nos outros posts olhe assim mesmo, afinal todo mundo assiste último capítulo. Finaleira desse seriadinho muito bem feito pelo Colege Humor TV que mostra de uma forma cômica como estariam vivendo os lutadores de SFII. E quem diria que E.Honda seria o vilão dessa vez e o Bison seria tipo o guru dos mocinhos. E apesar do Ryu ser o astro do jogo novamente valeu ver Dhalsim e Zangief ganharem o destaque que merecem.Muito engraçado. Só não merecia sequencia porque é Street Fighter e sabemos o que acontece com sequências na franquia. E chega de papo, e com vocês, o último capítulo:



E é isso... a primeira novela do TRG termina aqui. Se achar coisas bacanas desse tipo certamente trago pra vocês. Por hora recomendo esse Blog que tem uma sequência bem bacana também. Abraços a todos e guardem suas fichinhas pra próxima.

Não sei se repararam nos nomes que eu colocava no final dos post, mas pra quem não identificou eram nomes de golpes ditos errados tipo Alex Fu que era o Sonic Boom, Guininchanti que era o golpe que o guardinha frisou no video e tréc tréc druken que eu nunca descobri o nome original. Fora é claro, Tiger Robocob que já é um clássico. Um dia talvez analisaremos os sons do campeonato brasileiro do Snes. No mínimo seria muito divertido.

Toma rumo guri!! (Lembrem-se: A senha deve ser posta quando aparecer o logo da Capcom =Pp)

Comentários