O casamento do seu Madruga


Caramelo!! Nosssa, a invenção da internet é uma das maiores invenções desde o fogo, a roda, a escrita e o sorvete de flocos. Eu que me achava um dos grandes fãs do Roberto Bolãnhos (leia-se Shakeaspare das cómedias pastelão) me deparo um dia no VcTubas® com um episódio que eu (pasmem!!!!) nunca tinha visto. E olha que já vi quase todos desses tais de "episódios perdidos".
E pra me deixar mais embasbacado é um episódio que não faz sentido alguém fã do seriado do menino que mora no 8 não conhecer. Nada mais nada menos que o casamento do seu Madruga com a bruxa dona Clotilde. Nossa, sem dúvida nenhuma um episódio para fã nenhum deixar de ver. Por que será que nunca veio pro Brasil. CPI já!! Aproveitem e se esbaldem:



Depois de ver o primeiro se deu aguá na boca de ver a versão completa do episódio:


Ah, faz um tempinho que queria postar isso. Taí então. Ninguém tem paciência comigo...

Toma rumo guri!!

2 comentários

Beto em 1 de junho de 2008 às 07:25

gente, ele casou mesmo com a bruxa =O

interessante q a d. florinda nunka tira akeles trekos da kabeça, nem pra ir no kasamento
shasaashsauhsaasu
só vi ela sem akilo no episodio do ano novo
uhhuhu

é pra baixar o vídeo! ;)

Marcos Candido em 1 de junho de 2008 às 09:26

Eai cara Blz,Sou da Mark Urgh!
to parcerando com banner meu..link ta osso..e arranja uma chat box ai.prescisa de contato!faiz um banner que eu faço questão de po seu blog la
muito bom mesmo..ja entrou nos meu favoritos..!