Top dez namoradas perfeitinhas (Feliz dia dos namorados 1)


Dia 12 de junho pode até ser uma data oportunista do capitalismo selvagem principalmente pra quem tá sem namorada..., mas é uma data muito legal, e que se bem acompanhado pode ser um dos dias mais bacanas do ano depois do dia de desmontar o pinheirinho (dia de reis =Pp ). Nesse ano ainda não tomei rumo (até porque não é liquido) e em virtude disso fiquei pensando como seria legal ter um pézinho pra aquecer o meu. Porém não é por que não se tem uma que se deve escolher a primeira, por isso a TRG indica os 10 melhores tipos de girlfriends que você poderia querer. Quem sabe o blog não lhe dê sorte hein ;) Vamos a lista:

10ª namorada perfeitinha - Fernanda Freitas: A clone de Debora Secco (embora mais linda que a primeira) é o tipo de namoradinha perfeita por que além de bonita, é versão pocket, cabendo direitinho no seu braço.
Contra-indicação: Por ter uma carinha de anjo homens costumam cair na carinha de gato do Shrek que elas fazem. Muito perigosas.



9ª namorada perfeitinha - Fernanda Lima: A outra Fernanda, a Lima é o tipo de namorada que todos querem ter. É o tipo modelo. Seus amigos vão a loucura quando te vêem com uma potranca mulher dessas. Eles vão querer cortar os pulsos.
Contra-indicação: Dependendo do caratér dela, você pode ganhar alguns apelidinhos como boizinho, entre outros mais bovinais que rimam com morno.



8ª namorada perfeitinha - Emas: Falando em cortar os pulsos, temos as namoradinhas perfeitinhas mais oitavadas que poderiamos querer: As emas. elas são cheirosas e se vestem bem. Te dão altas dicas de como se vestir bem. Gostam de musicas e são 2 vezes mais legais quando são otakas (otomes).
Contra-indicação: Você terá que ouvir o dia inteiro Fresno e ouvir falar que o Di é lindo mesmo você não sabendo quem seja o tal de "Di".



7ª namorada perfeitinha - Manuela D'avilla: Garota decidida e bem resolvida, uma pessoa que sabe o que quer. Exerce fascinio pelos homens pelos seus ideais.
Contra-indicação: Qualquer coisinha vira motivo pra debater. Até mesmo seu gesto de abrir a porta vira oportunidade pra ela dissertar sobre o feminismo pós-moderno.



6ª namorada perfeitinha - Juliana Oliveira: essa linda moça de 29 anos ficou tetraplégica aos 22 anos, mas mostrou garra e força ao lutar pela divulgação dos direitos dos deficientes. É uma namorada que supera qualquer dificuldade e sempre lhe ajuda a se animar.
Contra-indicação: Em vez de pé na bunda, você leva uma muletada nos fundilhos. Dói mais.



5ª namorada perfeitinha - Martha Medeiros: Única mulher com mais de 40 anos que eu casaria. Essa mulher é o simbolo de inteligencia e bom humor. Com ela com certeza ninguém teria aquela velha história de namoro chato ou tédio ós tarde. Seu namoro seria uma história linda e bem escrita.
Contra-indicação: Se ratiar, ela fala mal de você e ainda sai na Zero-Hora.



4ª namorada perfeitinha - Sandy: Ahhhhh.... a Sandy. Garota que todos sonham desde a epóca de 4 estações =Pp O TRG é um blog fã da beleza dessa guria. Nem precisa falar muito, Sandy por você ser a Sandy você merece a 4ª posição.
Contra-indicação: O Junior.



3ª namorada perfeitinha - Cléo Pires: Cléo na velocidade 5. Essa guria tem os traços perfeitos. É a típica garota perfeitinha no sentido literal. Todos querem mas nenhum tem. Já falei que ela é linda?
Contra-indicação: Muito difícil de conseguir sem um carro do valor maior de R$ 40 mil.



2ª namorada perfeitinha - Luisa Micheletti: Aiiiii, a Luisa. Ela é a namorada que nem tem algo que as outras não tenham, mas um mistério faz com que você fique apaixonado por ela. Você sempre conhece uma dessas de ano em ano, mas não sabe explicar o que lhe atrai. Existem gurias mais bonitas, mas você prefere ela do que qualquer Gisele Bundchen. Sei lá por que mas é.
Contra-indicação: Por ser possivel de (com muito esforço) você adquiri-la, ela vai querer regalias que você não poderá pagar, então restará apenas a memória de um dia...



1ª namorada perfeitinha - Isís Valverde: Grande vencedora dessa lista merecidamente, é a campeã por ter todas as categorias. É linda, pocket, perfeitinhas... e tem uma coisa a mais: É fofa. Não fofa do tipo Perlla, fofa do modo conotativo. Aquele jeitinho de andar, de olhar, de sorrir... uFFe!! É de ficar doidinho.
Contra-indicações: Cara, você consegue uma dessas (que é praticamente impossivel) e ainda vai pensar em algo errado? Deixa de ser mané!!)




Feliz dia dos namorados a todos... Façam uma guria feliz nesse dia 12 ;)

Toma rumo guri!!

4 comentários

Monique em 12 de junho de 2008 às 07:33

Ah, Guri, da próxima vez faz um top com mulheres de verdade, não com as barbies. Ok, ok?
huahuahuahua
Faça uma guria feliz hj e depois escreva um artigo.
BjO
:)

Doni em 13 de junho de 2008 às 16:42

não precisava de 10... só a nº1 já é suficiente =O~~
rapazzzzz.. pra mim Isis Valverde é a famosa brasileira mais bonita...
e é bem isso q vc falou, o jeitinho... aiai kkkkkkk

isso ae, tah tomando rumo Guri... =P

Anônimo em 18 de novembro de 2009 às 15:45

seu blog é o melhor da blogsfera (é assim?) e merece tudo de bom mais por favor? nada contra mais a lista esta horrivel quero a britney, angelina etc

Gurizeira em 18 de novembro de 2009 às 18:22

Haha, valeu caro amigo anônimo. Já disse por essas bandas que a força desse lugar vem de vocÊs. Mas seria legal que mostrassem a cara para que pudessem ser reconhecidos. Bem, valeu o elogio e continue conosco =)
Bom, quanto à lista... Cada um faz a sua, essa ERA a minha. Hoje em dia até tem uma nova campeã. Mande a sua pro comentário, vamos ver como seria a sua.

Toma rumo =Pp