James Blunt e Beto da tanga cantam: Salvem a Amazônia.


Maurício Ricardo é muito bom. To colocando esse video por 2 motivos:

1- Amazonia é problema sério. E o Brasil tem que cuidar. Ela é um tesouro natural, vale mais que qualquer ouro. E proteger também por que tem livro americano por aí dizendo que é deles. Abre o olho União Federal. Salvem nossa floresta.

2- O outro motivo é mais cômico. A participação do Beto tocando a musica pro Blunt. E a pedidos, ele tomou vergonha, vestiu sua tanga e comprou um Yahama. Assista a charge:



Beto no fim, ao ser indagado daonde vinha aquele solinho de violão do inicio exclamou:


-É Yamaha pô!!
(hUAhuHUhUAHauhUAA).


Toma rumo guri!!


3 comentários

Beto em 4 de junho de 2008 às 23:23

O Mauricio Ricaro me contou q iria fazer uma charge em minha homenagem huhuhu
O Guri falou tanto da minha tanga...
Ela nem aparece, to sentado pow!
hauHUAuauhaUHAua
Seria melhor se fosse um Acassius
Alguem aew quer comprar? Ele tá lá em cima do meu guarda roupa? xP
O James tá lembrando um pouco o Mateus =Pp

Elaine Maciel em 6 de junho de 2008 às 20:30

Oie....

Dedico a você(s)!
O Selo Proximidade!
Quero meus amigos perto sempre! :)
http://utopiadeemily.blogspot.com/2008/04/proximidade-sempre.html

Beijos
Bom fim de semana =D

Anônimo em 14 de agosto de 2011 às 17:38

Meu nome é Sérgio e sou natural de Aimores, eu jogava futebol na quadra recreativa de Aimorés MG, só queria saber se o Beto da tanga é o Betinho da tanga de aimores, os pais dele tomava conta da quadra recreativa??