Contato




Contato

Quem quiser entrar em contato para: Sugerir post, críticas, parceria, ou qualquer coisa que o valha mande para o email tomarumoguri@gmail.com ou sauljunior22@yahoo.com.br e o meu Twitter é http://twitter.com/superguri. Não esqueça de comentar, seu comentário é o pagamento de todo o blogueiro, além de geladeirinhas =Pp
________________________________________________
Não processem o TRG!! =S

Nossas brincadeiras são puramente brincadeiras, não pretendemos ofender ninguém
Todo o material aqui contido nesse blog quando não feito por mim ou por um colaborador é retirado da internet onde a veiculação é livre de ser exibida pelo caráter publico que o material apresenta. Mesmo assim sempre que puder (e souber!!) serão citadas as fontes de onde localizei o texto ou foto. Não pretendo ofender ninguém, nem quero ser preso por ter um ursinho chamado maomé, por isso informo que tudo que aqui é dito é em nome do bom humor, é apenas para diversão sem nenhuma intenção de trair o movimento do Dado Dolabella. Caso você (artista ou celebridade de 15 minutos do orkut) se sentir ofendido ou magoado nos informe numa cartinha miguxXa que retiramos qualquer material relativo a você.

TRG, na nossa frente só você por que atrás ninguém vai. Plim plim :]

Toma rumo guri!!

2 comentários

Mel em 17 de julho de 2008 às 20:23

kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Caso você (artista ou celebridade de 15 minutos do orkut) se sentir ofendido ou magoado nos informe numa cartinha miguxXa que retiramos qualquer material relativo a você."

EMO!

Rah.Farias em 7 de setembro de 2009 às 12:09

ACEITA PARCERIA ADOREI SEU BLOG FAÇA PARTE DE NOSSO PARCEIROS http://umtapinha.blogspot.com/ SUCESSO!!