Fala guri!!


Blog pode te trazer alegrias e frustrações, isso é um fato. Na verdade se tu não souber lidar com esses aspectos você não permanece com ele por muito tempo. São duas faces de uma mesma moeda: frustração e conquistas. Uma não existe sem a outra. Digo isso por que tenho experimentado no TRG as 2 coisas. Hoje visitando o site Sedentário vi um video que eu há algum tempo já havia publicado por aqui. É 2 garotas doidinhas porém gracinhas dançando a música do Rei Leão, aquela que todo mundo acha que sabe cantar ela. Essa aqui. Eu nunca pensei que faria sucesso o video fora daqui, achei que era só mais uma tosquice do que vos fala, achei por acaso navegando no YouTube. Quem diria que eu ia estar à frente de um site com proporções como o do grupo que tem como integrante a Baunilha outra gracinha. Enfim, o que mais dói é que outra pessoa mandou nesses dias e o link dela é que apareceu por lá. Frustrante, uma das grandes chances passou. Mas beleza, virão outras e com mais garra!! E agora o que vem a seguir ilustra a parte boa. Se uma pessoa pede parceiria eu aceito de boa, mas não esperem que fique sorrindo bobo por isso. Mas quando alguém faz um elogio sincero sem nenhuma intenção por trás, isso sim me derruba. Caio dos tamancos, que não uso fique bem claro. E isso aconteceu em 2 momentos:

O 1º veio do site Miztura que ofereceu esse selo do balacobaco. Muito bacana e estou muito agradecido. Gosto dos blogs que peço parceiria, é por que algo me atraiu neles. Tanto é que vou reproduzir a seguir uma postagem dele que achei que vale ilustrar pra mostrar o trabalho dele. E cara, não desiste!! Acho que tu compartilha comigo dessas coisas que falei. As vezes é chato demorar pra ser reconhecido, mas uma hora vem. Visitem aqui.

E a 2ª coisa bacana foi um comentário de uma guria no box. Ela disse que gostou tanto do post que colou ele no seu blog. O mais legal é que foi o 2º post do TRG e o 1º inédito. Algo lá dos primórdios e ela deve ter achado por um tio Google da vida. Em homenagem a ela publicarei novamente aquele post na integra a seguir também. Visitem o site dela, tem nada a ver com esse mas é das gemêas daquele seriado bacanudo, Full House. Demais. Abração pra você Kelly tu sabia que meu sonho é namorar uma blogueira??

Então é isso, abri meu coração blogueiro e agora é hora de lutar por um lugar ao sol. Pode ser parecer piégas, mas pelo menos é sincero...

Oh o selo maneiro que eu ganhei pra por do lado dos que ganhei da Nanezinha:


E posto o que prometi aqui assim que der nesse semana.

Toma rumo guri!!

1 comentário

Carlysson em 24 de junho de 2008 às 17:42

Obigado pelas belas palavras, mas isso é a realidade da blogsfera o reconhecimento nunca vem cedo e quando vem é sempre aos poucos.Como eu ainda sou um blogueiro iniciante resulta numa demora ainda mais do reconhecimento para com o meu blog.
Mas cara teu blog merece esse selo e muitos outros mais!!!

xD