Comic-Con 2010

Rolou recentemente a Comic-Con 2010, a maior feira de malucos do mundo depois da reunião de domingo da minha família. O que rola nessa feira é muita novidade no mundo dos quadrinhos, games, filmes e claro, muita gente fazendo cosplay. É o paraíso nerd. Um dia ainda vou ir numa, se Deus quiser. Me aguarde San Diego! ;)

Confira comigo no replay o que rolou de fantasias maneirudas. E prometo não colocar nenhuma princesa Leia de escrava para não enfurecer minha patroa. u.u 

Chapeleiro Maluco e a Alice de Burton

         Batman japonês com hematoma  e Mulher-Gato                 Mulher-Gato de novo, outra versão
Gata-Negra. Perfeita reprdução da grande Felícia...


                           Batman do Futuro                                             Bobba Fett-ish, huahaua
              Destruidor (Esses Tartarugas!!)            Logan (Para as mulheres não reclamarem u.u
Hera Venenosa(Turma do Batman com tudo)
                                                                            Tio Indy
    Ah, precisa nem dizer, né? Seu nerd...          Babar, o elefante (Eu disso O e não E)
The Flasha e Justiceira

Hello Kitty?!?

                                       Morrigan (Mah, prometi não por a Léia, mas a Morrigan
                                                        não tem como não por...)


Super-Primos
    SuperGirl gordénha
Mais uma Mulher-Gato... Criativo, uFFe -.-       Ariel e... Fiona?! O__o
                   Xena super gordénha e... Sei lá o que!          Spiderman!! Vai teiaa!

Essa é só a primeira parte, tinha muita coisa para um post só. Então dividi em mais partes. Aguardem!!
E amanhã começam minhas aula! =S
Boa semana a todos e fiquem com Deus!

Toma Rumo Guri!!


Comentários