Teve o que mereceu

Existe gente com a extensão .fdp pelo mundo a fora. Você os encontra lá em Paris ou ali em Pindamunhengaba. Pode ser homem, mulher ou indefinido... Brancos, negros e Simpsons... Não importa, tem alguém perto de você que certamente é um baita de um sacana. Eu até acho que conheço uns... Enfim, vamos ao post.

Lembra aquele programa "Nada mais que a verdade"? (Acho que era esse o nome...) Começou apresentado pelo tio Silvio e depois passou para o Ratinho (Para dar um tom de baixaria que lembrava mais o original). Então, tem a versão original americana em que uma mulher consegue passar atestado de mau caráter e de burra ao mesmo tempo.  Mas tudo bem, teve o que mereceu. Esse vídeo é antiguinho até, mas eu confesso que não tinha visto. E eu que achava que ISSO era acabar com um casamento em rede nacional. Enfim, as mulheres que parem de dizer com a boca cheia que os homens não prestam, tem muitas de vocês que não valem nem o que comem também.



Coitado do marido cover do Kiko do KLB mais franzino. Mas é o que dizem, para ter um esperto é preciso de um trouxa. E para a mulher do vídeo.. Espero que tome rumo. E que tome no seu redondo e morra solteira u.u Solidariedade masculina. u.u


Toma Rumo Guri!!

Comentários