Defesa e chute!

Aqui estou, levantado em um sábado frio pra caramba em Porto Alegre, enquanto deveria estar hibernando embaixo de cobertas jogando Mario Party. Mas meu dente dói, tenho prova amanhã e não estou dos mais concentrados para nada, momento ideal para deixar a internet entertê-lo. Meus dedos  congelados mal conseguem terminar uma frase sem errar alguma letra, mas aqui estou para tentar não deixar o frio vencer minha capacidade criativa. Para não deixar o blog parado postar alguma das melhores coisas que vi por aí esses dias...

...Quem me conhece sabe que sou fã de Street Fighter. Desde a época do clássico SFII já arriscava meus Shoryukens e é meu jogo favorito de luta. Mas claro que no universo nerd sou apenas mais um peixe no aquário, existindo melhores que eu as pencas. Como por exemplo o Daigo Umehara (29 anos) que mesmo ganhando títulos e tal ficou famoso mesmo por essa luta que vou mostrar para vocês:




Mesmo com o life quase zerado, bastando um único golpe para perder a luta conseguiu fazer uma super defesa dificílima e venceu o combate. Emocionante, não é mesmo?

É beem old, mas tem muita gente que não viu. Street Fighter muda vidas. Nunca vou esquecer quando conheci meu amor e dei a cantada infalivel: "-Sabia que eu  zero SFII sem continue com o Zanguief?" Depois disso foi só cair matando. =Pp

E ainda dou um Pilão Giratório no Bison na último barra de energia, mas isso não falo pra não se gabar. u.u


Toma Rumo Guri!!

Comentários