Pankeka News - Edição 02



E agora vamos as notícias ditas reais:

GAMES

GTA V - Realmente o jogo foi oficialmente confirmado pela Rockstar e foi disponibilizado um clipe cheio de imagens de Los Santos aperfeiçoada. O personagem ainda é um mistério, mas os fãs não escondem o mimimi de ser novamente numa cidade já amplamente explorada.

CIÊNCIA

Sangue Sintético - O mundo da Biologia que não pára. Células-Tronco da medula-óssea estão sendo implantadas em pessoas saudáveis fazendo abundar um material parecido com o nosso sangue. Cientistas estão tentando produzir um sangue falso que simule em tudo o tipo O-, que é universal. Um sangue sintético seria muito útil para transfusões porque não teria a possibilidade de ter algum vírus no seu material, o quê é ótimo. Os mesmos estudiosos calculam que isso pode ser uma realidade em menos de 5 anos. Porém alertam que o sangue fake é um suplemento ao nosso natural, e não um substituto. Vampiros, ataquem!

FILMES

Caco agora é Kermit - Sim, sempre foi. Lá nas gringas, aqui não. Os empresários que de alguma forma vão vender mochilas e sabe-se lá mais o que vão fazer o que já fizeram com o ursinho Puff. A dublagem brasileira adotará o seu nome como Kermit ignorando o tão amado nome Caco. O que eu acho? Sacanagem, por cifras trocarem o nome já assimilado por nossa mente infantil intocada no fundo do nosso cerébro. E pra terminar a cagada ainda não preservaram os dubladores clássicos. Pô, é os muppets, mêu!!  Aguardem comentário do trailer da @bezer_rinha.


Toma Rumo Guri!!

Comentários