Coluna da Lois #6

 

Saudações, como dizer minha ex.



     Antes que vocês se apavorar (perdôoem meu espãnol, não estou habil a essa lingua barbária como vossa amiga, Lois) deixem-me apresentar. Sou Clark Kent, jornalista de muito respeito em Metrópolis no jornal Planeta Diário. Meu adevogado, sr. Fisk mostrou-me uma chance única de acabar de vez com os golpes de minha antiga paixão, mostrando em pleno seu material de trabalhar o quanto louca ela é e não confiável no sentido de ser um tanto quanto delirante. 
      O que faço aqui? Exercendo meu direito de resposta plenamente constituído pela justiça corrupta de seu país. Onde ela está? Encharcando aquela caveira loira em depressão e uivando frases contra mim. Divertido, não?
      Como não aprender sua língua direito só quero dizer que ela dizer que eu traio ela todo tempo. Eu digo o contrário e não sou muito das palavras, sou mais músculos, sabem? Erm... Ando malhando... Mas sou da velha escola do jornalismo que diz que uma imagem vale mil palavras. "Curte aí"...








     

Como vocês poder ver essa mulher é a promiscuídade em pessoa. Devo ficar com o barco também. Ah, se por acaso ela começar a dizer que sou o Superman (Vocês chamar de "super-hombre"), lembrem-se da pessoa sem equilibrio e clareza que ela é. 
Obrigado por me "ouvirem". Valeu, México!!

      Abraços de seu amigo de aço, Clark S. Kent!

 
Coluna Anterior da Lois Lane AQUI.

Continuem acompanhando a coluna semanal da Lois Lane em terras brazucas num jornal fictício - Que por coincídencia tem o mesmo nome de um jornal de verdade do Rio Grande do Sul que tem capas como ESSA, mas que em momento nenhum me influenciou em nada. Lembrando que isso é um blog de humor e por isso não deve ser levado muito a sério. Fora isso para quem não souber, a foto da garota que encarna o papel de Lois nesses posts é a atriz Amy Adams que está escalada - Pelo diretor?! - para viver no cinema a mocinha por quem o azulão vive babando. Feito tal comentários só me resta dizer...

Comentários