Fantasia Nerd - 01



Incesto?!

Está no ar a coluna mais polêmica do TRG. Confesso que não pensei muito em como produzir as idéias postas no editorial das colunas novas, apenas tive um insight, descrevi uma idéia e deixei pra que na hora que eu fosse fazer eu me inspire a fazer algo divertido e original. Tanto é que acho que tive idéias até demais e penso em cortar os excessos. Porém a coluna de sexta a princípio está mantida para a alegria dos nerds taradões. Pensei de iníco em ser um oásis de fotos de garotas em roupas sumárias com tarjas em letras garrafais escrito "mulheres nerds peladas e nuazinhas" apenas para chamar a atenção dos paraquedistas de mão peluda do Google. Sexo move o mundo, vocês sabem. Só essa frase marota já vai render uma elevação no pageview.  Depois pensei que não é o estilo que eu quero e os patrocinadores fogem desse tipo de mídia. Então pensei em garotas cosplays colorindo as sextas feiras. E isso não é uma má idéia. Porém posso ir além. Quero que esse post seja mais que um Emanuelle da suas noites de Band, mulher por mulher você tem o RedTube. Comentario imbecil por comentário imbecil você tem a @Acidgirl. Então o que vai ser? Ah, vai assistindo aí, caro onanista...




Princesa Leia

Woooooahhh! (Chewbacca, ao ver isso). O nosso amigo Chew tem razão, uma das maiores musas dos nerds do planeta Terra, de Tatooine e quiçá espaço longínquo é uma princesa que fica muito bem de ESCRAVA. Escrava Leia (Slave Leia no original) é uma tchutchuquinha para nenhum Jabba, the Hutt por defeito. Han Solo se deu bem e chegou na frente, mas quase perdeu para o próprio irmão da garota!! Haha, se você esteve em Alfa-Centauro nos último 40 anos devo lhe contar que Luke Skywalker e a Princesa Léia são irmãos. E por pouco não deram uns malhos, apuro famíliar que Marty Mcfly deve entender bem. Eles foram separados e não sabiam de seu laço sanguíneo e é disso que vamos falar hoje...

Pense assim, em um mundo muito, muito distante... Você está há alguns passos de se tornar um Jedi. Você será o mega fodão do espaço e encontra a princesa de Alderaan, a única pessoa pegável de Star Wars. Daí vocês simulam um romancezinho e PAM!! Ela é sua irmã! Que merda, han? A super musa nerd está acessível para todo mundo, menos - a partir de agora - para o Skywalker. 


"Luke, eu sou seu pai" - mão cortada.
"Luke, eu sou sua irmã" - tesão cortado.

É amigo de sabre de luz, a casa caiu para você. Você pode ser a única esperança, pode ser o mega fodão Jedi, aluno do Yoda e amigo do Han Solo. Mas tem uma coisa que você nunca poderá ter e não é um dinossauro. É a princesa Léia na sua cama usando seu traje dourado. Oh yeah!

Para desespero do mancebo espacial, é hora das fotos libidinosas. Yupiiii!! Bora lá:










































































A verdadeira...



...Nos dois ângulos que importam: Garagem de trás da Milenium Falcon e o sorrisão de sapeca, haha.

Toma Rumo Guri!!


3 comentários

Anônimo em 13 de dezembro de 2011 20:59

NOSSA MAIS QUE MERDA É ESSA??? SE LIGA CRIA UM SITE MELHOR!!! EU VOU A UMA FESTA FANTASIA DE LEIA ESCRAVA E DAI NÃO É SO POR ISSO Q EU VOU SER UM TESÃO OU UMA TCHUTCHUQUINHA!!! SE LIGA!

Bezerrinha em 14 de dezembro de 2011 03:45

Gente ignorante é o que há...

Bezerrinha em 14 de dezembro de 2011 03:46

E as fotos tão ótimas, umas tchutchuquinhas mesmo. Se tu não te sentes assim é porque não deves ser mesmo.