Coluna da Lois #4


             Saudações.

      Como estão queridos? Passaram bem a semana? Sim, isso sempre me dá a idéia de estar escrevendo para a Contigo ou Ti-ti-ti. Aliás, em Metrópolis não temos nomes imbecis assim. Pensem comigo: TI-TI-TI!! Shit, nobody deserves.
      Essa semana quero - e não tenho como não falar (explicarei) - do Halloween. Aqui no Brasil a festa de all saints não tem o mesmo peso que lá no primeiro mundo, mas estou sabendo que vocês estão se mexendo e já é habitual festas sertanejas regadas a Luan Santana com fantasias ou pessoas de cosplay querendo dar em evento de animes (making love). Seja como for, saíam dessa de tiarinha com faca fake. Isso é tão 1940. Embora a bolsa do país esteja sempre em crise mesmo.  
     Porém não quero falar de vocês - Como sempre - e quero contar-lhes o porquê da minha dada importância a tal data. A verdade de tudo é que o dito "dia das bruxas" (Hello, get a sense, please!)pra vocês é a data em que desde adolescente eu me "arranjava". Sim, eu só arrumava namoradinhos nesse dia tão macabro. Lá estava eu queimando meus soutiens quando BANG! - Cara mascarado me dando um "chupão" no pescoço. Essa é a história da minha vida: Caras fantasiados!
    Eu juro que tentei fugir desse estigma - alguns chamariam fetiche -, mas não consegui. Me apaixonei por um repórter que usa óculos redondinhos e tem cara de idiota, mas anos mais tarde descobri que aquilo era uma fantasia também. Puto! (Férias em Portugal, lembram?), cadê a sinceridade do matrimônio. Vivia vendo ele sair madrugada a dentro com uma desculpinha manjada de fazer origami no bairro chinês. Falasse que vai salvar o mundo, "pô"! Quantas noites em claro pensando que eu era a "chifronésia" da vez. Parabéns pelo vocabulário brasileiro, muito criativo.
   Eras isso por hoje, amigos. Jorjão está fantasiado de Kickass e disse que a noite vai ser boa ouvindo BB King sem parar. Ele disse em um tom quase melódico, achei estranho, mas vai lá. Vamos ver se nesse Halloween agora vai... Sorte a todos e fujam daqueles que usam sunguinha vermelha e que deveriam ser franceses!! Dammit!!         


      Beijos de sua amiga de todas as horas, Lois Lane!

 
Coluna Anterior da Lois Lane AQUI.

Continuem acompanhando a coluna semanal da Lois Lane em terras brazucas num jornal fictício - Que por coincídencia tem o mesmo nome de um jornal de verdade do Rio Grande do Sul que tem capas como ESSA, mas que em momento nenhum me influenciou em nada. Lembrando que isso é um blog de humor e por isso não deve ser levado muito a sério. Fora isso para quem não souber, a foto da garota que encarna o papel de Lois nesses posts é a atriz Amy Adams que está escalada - Pelo diretor?! - para viver no cinema a mocinha por quem o azulão vive babando. Feito tal comentários só me resta dizer...
        
Toma Rumo Guri!!

Comentários