Amanhã Nunca Mais... Uma Produção Brasileira Furada?

   

   Fala aê gurizada bonita ou não! Aprontaram muito na semana que passou? Bom, pra abrir essa quarta de trailers dos filmes que vem por aí, lanço a seguinte pergunta: Você é capaz de dizer não?



   Esse é o exato problema do nosso amigo Walter. Ele simplesmente não sabe dizer não para o que quer que seja. Portanto, o cara é um songo mongo, mas deixa estar. O sujeito, que é casado com a gaténha da Fernanda Machado e os dois têm uma filha, é literalmente um pacato cidadão de classe média. Mesmo trabalhando em hospital, onde exerce a função de anestesista, sua vida é repleta de rotinas. Então no dia do aniversário de sua filha ele se oferece para levar o bolo a caminho de casa. É nesse momento que o filme começa mesmo, pois todos os imprevistos e acasos possíveis acontecerão nessa noite, mostrando as desventuras do cara para levar o balo são e salvo pro aniversário.
   Com estréia prevista para o dia 11 de novembro, o filme de Tadeu Jungle promete boas risadas com o Walter, vivido por Lázaro Ramos e suas confusões. Eu particularmente curto bastante o trabalho dele, consegue interpretar muito bem diversos tipos de personagens. Mas aí você vai levantar a questão de que filme brasileiro é uma bosta. E não tá errado, pra ser sincera. Difícil de acharmos um filme da nossa terra que preste, eu só curtia as pornochanchadas porque eram muito engraçadas, e não necessariamente pelo talento dos atores. Porém ultimamente tenho me surpreendido com as produções daqui. São realmente filmes de qualidade, e posso citar entre eles Muita Calma Nessa Hora, Cilada.com, O Homem do Futuro. Claro, todos eles focam no humor, porque né...
   Pra quem insiste em criticar o cinema brasileiro sem nunca ter dado uma chance, tá aí a oportunidade que tava esperando. Pensa que se for ruim vai poder avacalhar sem culpa mesmo. Pros que curtem cinema brasileiro, não perDam!!
  

Beijos da Bezerrinha

Não está previsto no filme que o Lázaro Ramos matará um cara (de carro? não, de tiro), então nem te anima. u.u



3 comentários

Guri em 10 de novembro de 2011 às 00:23

Ainda fico com as chanchadas. Detalhe pro 0:28 do trailer, haha.

Bezerrinha em 10 de novembro de 2011 às 02:59

Sabes, tu tens razão. São bem mais divertidas. A gente podia um dia desses fazer uma sessão desses filmes. =p

Danii :D em 10 de novembro de 2011 às 04:49

Acho que de mais engraçado nesse filme vai ser esse post, não confio muito em filmes daqui :x
O Mah... em quantos blogs você está escrevendo?? =P